ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 86.9
3 ActivoBank 80.9
Banco ActivoBank, S.A.
  • A App ActivoBank é o seu Banco, onde e quando quiser. Leve a sua Conta, e toda a nossa oferta, no seu bolso.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Bloquearam todo meu dinheiro e conta!

Jéssica Ribeiro
Jéssica Ribeiro apresentou a reclamação
16 de setembro 2023
No dia 16/09/2023 fui realizar uma transferência para minha conta Revolut, pois tenho uma viagem marcada em 21/09/2023 para realizar uma cirurgia a transferência não foi realizada mesmo recebendo o código de autorização pelo meu tele móvel e o Activo Bank simplesmente bloqueou TODO o acesso a minha conta, não consigo movimentar meu dinheiro, nem pagar conta, nem sacar NADA.
Espero realmente que isso não afete minha viagem pois guardei o valor de 1410,00 na conta do Activo Bank justamente para custear minha cirurgia que será realizada em 22/09/2023.
Gostaria de pedir ajuda para que minha conta seja desbloqueada o mais rápido possível.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2023
18 de setembro 2023

Informamos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.

Para qualquer esclarecimento adicional, solicitamos que contacte a Linha de Atendimento do ActivoBank através dos contactos:

+351 210 030 700
(CHAMADA PARA A REDE FIXA NACIONAL)

Jéssica Ribeiro
Jéssica Ribeiro avaliou a marca
18 de setembro 2023

Informo que ainda no primeiro horário do dia 18/09 recebi um SMS do banco me dizendo que retiraram o bloqueio da minha conta e pude assim realizar as transações.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.