ActivoBank
Bancos
1 Santander 86.9
3 ActivoBank 80.9
Banco ActivoBank, S.A.
  • A App ActivoBank é o seu Banco, onde e quando quiser. Leve a sua Conta, e toda a nossa oferta, no seu bolso.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Bloqueio de conta

Tassia apresentou a reclamação
27 de maio 2024
É lamentável a situação de precisar vir até aqui para pedir uma ajuda.
Após tentativas de burla, tive minha conta bloqueada e entrei em contacto por telefone, o que seria "apoio ao cliente" se torna um pesadelo, pois procuramos explicações e resolução o quanto antes e nos deparamos com pessoas que não sabem o que estão a fazer ali e nos dão respostas sem sentido para dar ilusão que resolveram algo. Após várias tentativas, mesmo após sofrer uma queda de uma escada, precisei me deslocar a uma loja.
Ao chegar na loja, encontro mais uma vez pessoas despreparadas que não sabem o que fazer diante de um problema. A solução que deram foi me fazer depositar mais de 3 mil na conta para depois disso seguirem para o desbloqueio sem uma previsão.
EU TENHO UMA CRIANÇA EM CASA E A MINHA PRINCIPAL CONTA ESTA BLOQUEADA MESMO EU PROVANDO QUE SOU EU RESPONSÁVEL DA CONTA, NESSE MOMENTO TENHO QUE PEDIR PESSOAS PARA COMPRAREM ALIMENTO. SITUAÇÃO DESUMANA ESSA, ONDE A UNICA COISA QUE PENSO É SAIR O MAIS RAPIDO POSSIVEL DE UM BANCO QUE NÃO SE IMPORTA EM AJUDAR. Me encontro em um desespero e sem suporte.
Data de ocorrência: 27 de maio 2024
ActivoBank
27 de maio 2024
Olá, Tassia.

Recebemos a sua reclamação número 113076924, no dia 2024-05-27.
A situação que identificou foi reencaminhada, para a área responsável. Estamos a trabalhar para continuar a simplificar o seu dia a dia.

Até já,
Equipa ActivoBank
10 de junho 2024
Ainda há espera e já vai pra quase Q1 mês com conta bloqueada e necessidade de pagar contas
Tassia
Tassia está a aguardar resolução da marca
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.