ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 86.9
3 ActivoBank 80.9
Banco ActivoBank, S.A.
  • A App ActivoBank é o seu Banco, onde e quando quiser. Leve a sua Conta, e toda a nossa oferta, no seu bolso.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Burla

TANIA SOUSA apresentou a reclamação
23 de maio 2024 (editada a 23 de maio 2024)
Sou cliente Activo Bank fui burlada em 205.00, no dia 20 de Maio.
A transação foi executada sem meu consentimento pela Remitly Cork IE.
Até hoje só me disseram que o cartão foi cancelado e nada me é mais esclarecido. Estou disposta a fazer uma exposição ao Banco de Portugal.
Colocamos as nossas poupanças nos bancos e vimo nos a sermos alvos de burlas. Assim que me apercebi da falta do dinheiro liguei de imediato para o Activo Bank, dizendo me que iriam acompanhar todo o processo e dar me algumas respostas, nomeadamente o porquê de entrarem na minha conta sem o meu consentimento.
Sinto me roubada e nada é feito pela entidade bancária.
Data de ocorrência: 20 de maio 2024
23 de maio 2024
Olá, TANIA SOUSA.

Recebemos a sua reclamação número 112932124, no dia 2024-05-23.
A situação que identificou foi reencaminhada, para a área responsável. Estamos a trabalhar para continuar a simplificar o seu dia a dia.

Até já,
Equipa ActivoBank
4 de junho 2024

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada para o seu endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

Para qualquer esclarecimento adicional, solicitamos que contacte a Linha de Atendimento do ActivoBank através dos contactos:

+351 210 030 700
(CHAMADA PARA A REDE FIXA NACIONAL)

Com os nossos melhores cumprimentos,
4 de junho 2024
Não querem efetuar reembolso, porque dizem que houve colocação do código, avisando eu 5 minutos depois que tinha sido roubada. Até conseguem verificar que estou em Portugal e a compra foi na Irlanda mais propriamente Cork, é uma vergonha este banco, não aconselho. Para além de ter em que ter seguros não querem resolver. Vou para vias de comunicação social, até resolverem a situação.
TANIA SOUSA
TANIA SOUSA está a aguardar resolução da marca
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.