ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 86.8
3 ActivoBank 80.9
Banco ActivoBank, S.A.
  • A App ActivoBank é o seu Banco, onde e quando quiser. Leve a sua Conta, e toda a nossa oferta, no seu bolso.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Campanha “domiciliação ordenado janeiro/março 2024"

Rodrigo Castro
Rodrigo Castro apresentou a reclamação
10 de maio 2024
Em meados de Janeiro, aderi a esta campanha através do banner na aba "For you" da app do banco. Regressar ao banner após adesão à campanha mostrava que o ordenado estava ainda por domiciliar.
Recebendo o ordenado referente a Janeiro, o banner mostrava agora um texto verde a dizer "Ordenado domiciliado", não havendo mais qualquer interatividade nessa página. Não havia nada para clicar, mais nenhuma informação. Segundo as condições da campanha, o valor referente a um salário poderia ser creditado até ao final do mês seguinte. Assim, esperei até final de fevereiro.
Começou março e ainda nada creditado. Na app sem mais nenhuma informação. Ligação para banco foi dito que era preciso esperar. Ligação em abril, foi dito que era preciso esperar e que iam ser apuradas as razões. É em abril que acaba possíveis adesões à campanha.
É para meu espanto que, agora no ínicio de maio, em conversa com o apoio ao cliente, me é dito que havia, alegadamente, um segundo banner que era preciso clicar nos primeiros dias do mês. Ignorando o facto de não me ter aparecido banner absolutamente nenhum (semanalmente, ou com mais frequência, acedi à app à procura de novidades sobre a campanha), é de extrema má fé e desrespeito pelo cliente serem omitidas informações que permitiam o acesso devido à campanha.
Pretendo ver esta confusão resolvida, que deixo já claro ter diminuído fortemente a minha confiança no banco. Acrescento que estou disposto a escalar o problema para o Banco de Portugal caso necessário.
Data de ocorrência: 10 de maio 2024
10 de maio 2024
Olá, Rodrigo Castro.

Recebemos a sua reclamação número 112282724, no dia 2024-05-10.
A situação que identificou foi reencaminhada, para a área responsável. Estamos a trabalhar para continuar a simplificar o seu dia a dia.

Até já,
Equipa ActivoBank
17 de maio 2024

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada para o seu endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

Para qualquer esclarecimento adicional, solicitamos que contacte a Linha de Atendimento do ActivoBank através dos contactos:

+351 210 030 700
(CHAMADA PARA A REDE FIXA NACIONAL)

Com os nossos melhores cumprimentos,
Rodrigo Castro
Rodrigo Castro avaliou a marca
17 de maio 2024

Embora a reclamação tenha surtido efeito, continuo desiludido com ter sequer de ter de ter recorrido a um portal externo.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.