ActivoBank

1100-053 LISBOA

apoioaclientes@activobank.pt

ActivoBank - Campanha voucher loja verde

Tomás Marques apresentou a reclamação

Abri uma conta no activo bank em Outubro e desconhecia que ao abrir conta, recebemos o voucher Leão Activo no valor de 70€, para utilizar, na Loja Verde do Estádio José Alvalade.

Descobri posteriormente a tal campanha através de amigos.

Assim, ao saber de tal campanha, liguei para linha de apoio do activo bank e expliquei a situação. confirma-se que a campanha ainda esta ativa porem a colaborada disse que o objectivo do activo bank não é informar o cliente mas sim o clube é que o deve fazer e que nada poderiam fazer.

Entrei em contacto com o balcão onde abri as contas e o colaborador passa a mesma informação, tem de ser o cliente a solicitar caso contrario não tem direito.

Eu dirigi-me ao balcão para conhecer o serviço, foi-me apresentado tudo no entanto foi ocultada essa campanha/parceria o que não me parece correto, se existe uma campanha ou parceria que o tem direito deve ser informado assim como fui informado da parceria com os Cinemas NOS.

Agradeço uma analise da vossa parte e que resolvam a situação.

Melhores cumprimentos

02 Nov2017
ActivoBank adicionou uma resposta

Bom dia Sr. Tomás Marques,

Informamos que já estamos a analisar devidamente a sua questão. Entraremos em contacto em breve.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.

Com os Melhores Cumprimentos,
Banco ActivoBank SA

03 Nov2017
Tomás Marques adicionou uma resposta

Recebi um email da vossa parte ,não sei se é o vosso contacto mas limitaram-se a enviar o Extrato Combinado da minha conta ,só comprovando que eu abri a conta numa data em que a promoção estava ativa .

17 Nov2017
ActivoBank adicionou uma resposta

Bom dia Sr. Tomás Marques,

Informamos que a resposta à sua questão foi remetida por Carta no dia 15 de Novembro deste mês.
Esperemos que a mesma tenha ido ao encontro das suas expectativas.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos totalmente disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.

Com os Melhores Cumprimentos,
Banco ActivoBank SA

23 Nov2017
ActivoBank alterou o estado para Resolvida