ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Campanhas

João Miguel Silva
João Silva apresentou a reclamação
9 de setembro 2017

Abri duas contas no activo bank (uma conta conjunta com a minha namorada em que ela é 1ª titular) em Julho de 2017, outra pessoal em Março de 2017 e desconhecia que ao abrir conta, recebemos o voucher Leão Activo no valor de 70€, para utilizar, exclusivamente, na compra de material de jogo e de treino na Loja Verde do Estádio José Alvalade.

Descobri posteriormente a tal campanha através de amigos.

Assim, ao saber de tal campanha, liguei para linha de apoio do activo bank e expliquei a situação. confirma-se que a campanha ainda esta ativa porem a colaborada disse que o objectivo do activo bank não é informar o cliente mas sim o clube é que o deve fazer e que nada poderiam fazer.

Entrei em contacto com o balcão onde abri as contas e o colaborador passa a mesma informação, tem de ser o cliente a solicitar caso contrario não tem direito.

Eu dirigi-me ao balcão para conhecer o serviço, foi-me apresentado tudo no entanto foi ocultada essa campanha/parceria o que não me parece correto, se existe uma campanha ou parceria que o tem direito deve ser informado assim como fui informado da parceria com os Cinemas NOS.

Agradeço uma analise da vossa parte e que resolvam a situação.

Melhores cumprimentos

Data de ocorrência: 9 de setembro 2017
13 de setembro 2017
Boa tarde Sr. João Silva,

Informamos que este assunto está em análise. Quando concluído, receberá uma comunicação do ActivoBank.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos totalmente disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.

Banco ActivoBank SA
19 de setembro 2017
Boa tarde Sr. João Silva,

Informamos que a resposta à sua questão foi remetida pra o seu enfereço de e-mail no dia 18 de Setembro.
Esperemos que a resposta tenha ido ao encontro das suas expectativas.

Banco ActivoBank SA
João Miguel Silva