ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.2
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Cartão clonado

Edir Junior
Edir Junior apresentou a reclamação
Bom dia.
No dia 15 de outubro foi ROUBADO da minha conta 650£, e no dia 17 mais 225 £, total de 875 euros. No extrato bancário a transação apareceu como transferência pela TransferWise, porém não foi feita por mim. Fui até a agência eles ligaram para a central e me passaram o telefone, me informaram que como era caso de clonagem registram a reclamação junto a visa, bloquearam meu cartão e me pediram para aguardar um prazo de 30 á 180 dias. Porém esse prazo é indignante, preciso do estorno do valor imediatamente, pois aguardo este para retornar ao meu pais, estou passando necessidades pela falta desse dinheiro. Eu ligo para o banco e só me dizem para esperar, esperar e esperar...
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2019
Boa tarde, Sr. Edir Gomes Curado Junior,

Edir Junior
5 de dezembro 2019
Ok! Aguardo resposta o mais rápido possível.
16 de dezembro 2019
Bom dia, Sr. Edir Gomes Curado Junior,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.