ActivoBank SA

apoioaclientes@activobank.pt

ActivoBank - Cartão clonado

Edir Junior apresentou a reclamação

Bom dia.
No dia 15 de outubro foi ROUBADO da minha conta 650£, e no dia 17 mais 225 £, total de 875 euros. No extrato bancário a transação apareceu como transferência pela TransferWise, porém não foi feita por mim. Fui até a agência eles ligaram para a central e me passaram o telefone, me informaram que como era caso de clonagem registram a reclamação junto a visa, bloquearam meu cartão e me pediram para aguardar um prazo de 30 á 180 dias. Porém esse prazo é indignante, preciso do estorno do valor imediatamente, pois aguardo este para retornar ao meu pais, estou passando necessidades pela falta desse dinheiro. Eu ligo para o banco e só me dizem para esperar, esperar e esperar...
05 Dez2019
ActivoBank adicionou uma resposta

Boa tarde, Sr. Edir Gomes Curado Junior,

Informamos que já estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.

05 Dez2019
Edir Junior adicionou uma resposta

Ok! Aguardo resposta o mais rápido possível.

16 Dez2019
ActivoBank adicionou uma resposta

Bom dia, Sr. Edir Gomes Curado Junior,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

16 Dez2019
ActivoBank alterou o estado para Resolvida