ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84
ActivoBank81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Cartão de crédito

Claudivan
Claudivan apresentou a reclamação
24 de dezembro 2018 (editada a 29 de dezembro 2018)
Todos os meses pago meu cartão no valor total e uso, pago e uso, pago e uso, e isso ocorre no último ano frequentemente. Neste último mês, ao efetuar o pagamento o cartão foi inibido, tanto o débito quanto o crédito, liguei e só ativaram o débito e o crédito continua inibido. Disseram que eu usei mais do que o limite, mas paguei os juros isso não é problema, não deixei de atrasar pois o dia do paha é dia 4 e sempre pago antes dessa data.

Mas é fim de ano, natal etc... Dependo do cartão para fazer absolutamente tudo, pagar renda, contas, mercado escola etc... peço a ativação desse cartão por favor, já indiquei tantos clientes a esse banco alegando ser ótimo, não me façam pensar o contrario.
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2018
26 de dezembro 2018
Bom dia, Sr. Claudivan Araújo Junior,

Melhores Cumprimentos,
Banco ActivoBank SA
18 de janeiro 2019
Boa tarde, Sr. Claudivan Araújo Junior,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada para o seu email, durante o dia de hoje. Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas na resolução deste assunto.

Melhores Cumprimentos,
Ver perfil de
24 de dezembro 2018

A sua filha de três anos deponde exclusivamente do cartão de credito?!?
As pessoas andam a ficar meio confusas... creio eu!

Ver perfil de
24 de dezembro 2018

A sua filha de três anos deponde exclusivamente do cartão de credito?!?
As pessoas andam a ficar meio confusas... creio eu!