ActivoBank
Bancos
1 Santander 86.9
3 ActivoBank 80.9
Banco ActivoBank, S.A.
  • A App ActivoBank é o seu Banco, onde e quando quiser. Leve a sua Conta, e toda a nossa oferta, no seu bolso.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Cartão de crédito falha

Joao
Joao apresentou a reclamação
23 de maio 2024
Sou cliente do activo bank há 6 anos e até 2024 não tive nenhum problema com o banco.
No entanto, em janeiro de 2024, o cartão de crédito do activo bank foi clonado e usado inadvertidamente com transações não autorizadas através do PayPal e do activo bank.
O PayPal foi pronto a resolver a situação e reembolsou as transações não feitas por mim, enquanto o activo bank até à data ainda não.
Todas as transações online que faço com o cartão, são validadas por mim e tem autenticação dupla, não tendo sido o caso destas transações feitas com o clone do cartão. É incrível e ao mesmo tempo inacreditável, pois estou a pagar juros do cartão de crédito sobre uma óbvia falha de segurança do banco.
Na tentativa de contacto telefónico a experiência foi má, os agentes pouco à vontade e sem conhecimento para abordar a questão nem encaminharam para alguém com mais experiência. O contato através da app é cada vez mais difícil e levam dias a responder… já assumi a perda que tive, mas não consigo recomendar este banco da mesma forma que fazia antes. Perdi a confiança.
Data de ocorrência: 23 de maio 2024
ActivoBank
23 de maio 2024
Olá, Joao.

Recebemos a sua reclamação número 112928724, no dia 2024-05-23.
A situação que identificou foi reencaminhada, para a área responsável. Estamos a trabalhar para continuar a simplificar o seu dia a dia.

Até já,
Equipa ActivoBank
Joao
Joao está a aguardar o tratamento da reclamação
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.