ActivoBank SA

1100-053 LISBOA

apoioaclientes@activobank.pt

ActivoBank - Cartão multibanco

Azinhais Rosa apresentou a reclamação

Boa tarde, efectuei uma abertura de conta conjunta com a minha esposa, sendo que no dia que efectuamos a abertura da mesma, por ser fim de semana, só foi possível entregar o cartão do primeiro titular, neste caso à minha esposa.
Desta forma, informaram-me que iria receber o 2 cartão desta conta, no meu nome, no prazo máximo de uma semana.

A abertura de conta foi efectuada no dia 12 de Agosto de 2019 e neste momento ainda não recebi nenhum cartão na morada que indicamos.

Aguardo solução a esta situação.

Com os melhores cumprimentos.
05 Set2019
ActivoBank adicionou uma resposta

Bom dia, Sr. Frederico Daniel Rosa,

Informamos que já estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.

05 Set2019
Azinhais Rosa adicionou uma resposta

Obrigado pelo cuidado.

12 Set2019
ActivoBank adicionou uma resposta

Boa tarde, Sr. Frederico Daniel Rosa,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

12 Set2019
ActivoBank alterou o estado para Resolvida
22 Out2019
Azinhais Rosa avaliou a marca

SIM

'.Ver perfil de Ana Pires.'

Ana Pires

É normal haver atraso nos correios, estamos em mês de férias! E sim, era escusado criar uma reclamação.

'.Ver perfil de Azinhais Rosa.'

Azinhais Rosa Autor

Obrigado pelo seu comentário em que nada ajuda. Se é feito uma reclamação é porque as coisas não estão a funcionar correctamente. Se é normal existirem atrasos nos correios? Se calhar, mas não devia ser normal essa aceitação da nossa parte e que eu saiba ainda fiz a reclamação ao ACTIVOBANK e não aos CTT porque não sei de onde vem o cartão ou que empresa eles têm contratado. Também era escusado o seu comentário mas aqui estamos não é verdade.....Mas pelo que vi, comentários não lhe faltam num portal que é de reclamações...