ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84
ActivoBank81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Cheque desaparecido

Alexandre Alvaro Gomes
Alexandre Gomes apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2019
Efetuei o depósito de um cheque de 600 euros em minha conta, no dia 01/02. O cheque foi devolvido pois não constava a data de emissão. Me informaram que devolveram para minha morada dia 04/02, e chegaria até o dia 08/02. Não recebi. Em 09/02 efetuei contato, e informaram que só teriam dados no próximo dia útil. Retornei o contato, e informaram novo prazo, dia 12/02. Não recebi o cheque. No mesmo dia, o banco efetuou contato comigo, e pediu um novo e absurdo prazo até o dia 15/02! O banco não sabe sequer o número de rastreio. Estou a achar que o meu cheque sumiu. Se até 14/02 meu cheque não for entregue, nosso próximo diálogo será perante um tribunal de relação.
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2019
13 de fevereiro 2019
Bom dia, Sr Alexandre Gomes,

Melhores Cumprimentos,
Banco ActivoBank SA
Alexandre Gomes
15 de fevereiro 2019
Até a presente data, eu não recebi NENHUM suporte pelo ActivoBank. Péssimo serviço!
15 de fevereiro 2019
Boa tarde, Sr Alexandre Gomes,

Continuamos a analisar a questão que nos colocou, entraremos em contacto brevemente.

Muito obrigado

Alexandre Gomes
17 de fevereiro 2019
O Activobank merece ser processado. Tudo que recebi foi um * PROIBIDO *-se. Ora, pois então quer dizer que o banco perde meu cheque, não me dá nenhuma resposta, não cobre me prejuízo, e fica por isso? Pois são muito simpáticos para que você abra uma conta, agora para lhe dar suporte, mais parece que estão lhe fazendo um favor. Pois como já estou sofrendo esse prejuízo, vou realizar todas as medidas jurídicas contra o Mesmo. Serviço péssimo.
1 de março 2019
Boa tarde, Sr Alexandre Gomes,

A resposta à sua questão foi enviada por carta para a sua morada no passado dia 27 de Fevereiro.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

Melhores cumprimentos,
Banco ActivoBank SA