ActivoBank Marca Recomendada
81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Clonagem de cartão

Irina Marques apresentou a reclamação
9 de novembro 2019
No passado dia 15/10/2019 identifiquei na minha conta bancária do Activobank vários débitos no valor total de 483,86 em compras feitas em França.
Não tendo efetuado qualquer compra nestes montantes, liguei imediatamente para o banco, e o meu cartão de débito foi cancelado, tendo ainda apresentado queixa às autoridades competentes.
Na expectativa de um esclarecimento dirigi-me ao balcão do Activobank do Gaiashopping, local onde abri a conta. A resposta dada pela pessoa que me atendeu foi que, só depois de analisarem o caso é que poderão devolver o dinheiro, até lá terei que esperar, mas que no entanto iria ser contactada pelo banco de forma a irem informando do estado da situação. No dia 30, não tido até à data sido contactada, liguei para o banco que nada mais acrescentou, dizendo apenas que teria que esperar.
A minha maior indignação, para além da burla, obviamente, é a insegurança que o banco transmite aos seus clientes... no dia em que fui ao banco (no mesmo dia e na mesma hora) estavam mais 2 pessoas na fila para apresentar queixa de situações idênticas, o que me leva a pensar na quantidade de queixas que terão recebido nas restantes horas do dia e balcões espalhados pelo país.
Agradeço que me informem do estado/desenvolvimento da queixa apresentada.
Data de ocorrência: 9 de novembro 2019
11 de novembro 2019

26 de novembro 2019
Inadmissível!!!
Acabo de ver uma pessoa com o mesmo problema que eu e com reclamação posterior à minha que já tem a sua situação resolvida à mais de 1 semana e eu ainda nem contactada fui...
29 de novembro 2019
Continuo a aguardar por uma resposta
29 de novembro 2019
Bom dia, Sra D. Irina Maria Marques,

Continuamos a analisar a questão que nos colocou, entraremos em contacto brevemente.

Muito obrigado

16 de dezembro 2019
Bom dia, Sra D. Irina Maria Marques,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.