ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
2 Santander 82.2
ActivoBank81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Clonagem de cartão

Raquel Oliveira Costa
Raquel Costa apresentou a reclamação
14 de janeiro 2020
Em Dezembro/19 o meu cartão foi clonado e fiquei sem 980€!!, ao que parece em compras no estrangeiro (segundo o que me adiantaram). Ligo todas as semanas para o banco mas o Activo Bank apenas diz que nada é com eles e que a rede visa é que irá abrir um processo e em 1 a 6 meses poderei reaver o dinheiro (ou não - consoante o que a rede visa apurar). Não sei como é possível isto acontecer, tendo eu o 3D Secure ativo. 980€ é muitíssimo dinheiro para mim e tenho contas para pagar, toda uma vida que não pode ficar suspensa durante um a seis meses e logo se vê. Acho que esse lavar de mãos uma perfeita irresponsabilidade e gostaria de saber que mecanismos tenho para reaver o dinheiro que me foi roubado e como posso garantir a minha subsistência no imediato!
Estas situações são lamentáveis. Para terem lá o nosso dinheiro são os primeiros a ter tempo e simpatia com o cliente. Quando são estas situações, já não querem saber de nós para nada.
Estou mesmo arrependida de ser cliente Ativo Bank. Isto não se faz.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2020
15 de janeiro 2020
Bom dia, Sra D. Raquel Oliveira Costa,

Raquel Costa
16 de janeiro 2020

Fico a aguardar com celeridade!
Vejo que muitos clientes foram ressarcidos rapidamente e tal como eu disse, estou a necessitar urgentemente do meu dinheiro.
6 de fevereiro 2020
Bom dia, Sra D. Raquel Oliveira Costa,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada ontem para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

Boa noite

A queixa foi feita nas autoridades? Já tem o número da queixa Visa? A mim aconteceu me o mesmo e em uma semana o dinheiro foi devolvido. (200 euros) as compras foram efectuadas Online de forma semelhante a outras queixas que estão aqui.

16 de janeiro 2020

Boa tarde Rafael,

Já fiz queixa nas autoridades e o banco diz que fez na Visa.
Mas como vejo o meu número de queixa na Vida?

Devolveu-lhe numa semana? O que é que fez?
Eu estou sem o dinheiro há mais de um mês e meio. Isto é lamentável.

Eu recebi o número do processo no meu email quando tratei com o banco. E informei as autoridades.

No meu caso foram 200€ em compras Online em lojas francesas.

mais um caso, tal como eu e muitos outros reportados neste portal.. ActivoBank , para quando a resposta?? Nós nao somos clientes da rede Visa, somos vossos clientes.o prejuizo dos clientes deve ser ressarcido o mais breve possivel e nao ter de esperar semanas ou meses

Eu estou na mesma situaçao, compra online feita em Dezembro em loja francesa, e ha espera de resposta da Visa e ate agora nada, o estranho disto tudo é a quantidade de gente com o mesmo problema, que tipo de segurança tem mesmo este banco para acontecer tanta burla com os seus cartoes? Deixa uma pessoa a pensar se é realmente seguro ter lá dinheiro na conta.