ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.2
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Clonagem de cartão

Larissa
Larissa apresentou a reclamação
21 de outubro 2019
Na noite de terça-feira, 15/10, tentei utilizar o cartão exclusivamente de débito vinculado à minha conta no supermercado e o mesmo estava anulado. Entrei em contacto com o atendimento do banco e fui informada de que o cartão havia sido utilizado para uma compra na França no montante de €1.044, 05, em uma loja de peças de motocicletas. Prontamente, informei que eu não havia realizado a compra, pois o cartão é apenas de débito, inabilitado para compras online, e eu resido e trabalho na região do Porto, facto que pode ser facilmente comprovado pelos documentos comprobatórios de presença ao trabalho todos os dias da semana em questão. O atendente reafirmou que o cartão estava anulado e que eu receberei outro em 15 dias. O referido valor permaneceu em “saldo contabilístico” entre terça-feira e a madrugada de quinta-feira. Por cautela, na quarta-feira ainda procurei o atendimento presencial do ActivoBank e fui informada de que não era necessário realizar queixa na polícia, pois o dinheiro ainda não havia saído da conta. Na madrugada de quinta-feira, o valor retornou para a conta, o que dava a entender que a situação havia sido resolvida. Contudo, na madrugada de sexta-feira, 18.10, o valor foi indevidamente debitado da minha conta em favor da mesma empresa de motos da França. Liguei para o ActivoBank e me deram 30 dias para uma resposta. Considerando-se que dependo desse valor para fazer frente a despesas importantes e urgentes, solicito imediata resolução da situação, sob pena da adoção das medidas polícias e jurídicas cabíveis.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2019
21 de outubro 2019
Bom dia, Sra D. Larissa Stefani ,

13 de novembro 2019
Bom dia, Sra D. Larissa Stefani,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.