ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 88.7
3 ActivoBank 80.7
Banco ActivoBank, S.A.
  • A App ActivoBank é o seu Banco, onde e quando quiser. Leve a sua Conta, e toda a nossa oferta, no seu bolso.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Cobrança não autorizada - nuvei limited carcavelos

Rafael Veloso
Rafael Veloso apresentou a reclamação
17 de junho 2024
No passado dia 12 de junho reparei num movimento no valor de 22.48€ numa cobrança por parte da Nuvei Limited Carcavelos, com o ícone de atividade associado na aplicação do ActivoBank a ginásio.

Desconhecendo completamente qual o motivo ou empresa que efetuou esta cobrança procurei por ela na internet e descobri ser uma empresa sediada no Chipre.
Em momento algum aceitei uma cobrança deste valor e gostaria que esta situação fosse resolvida e tivesse o devido cuidado de forma a não acontecer novamente a mim ou a outros utilizadores.
Data de ocorrência: 12 de junho 2024
17 de junho 2024
Olá, Rafael Veloso.

Recebemos a sua reclamação número 114102024, no dia 2024-06-17.
A situação que identificou foi reencaminhada, para a área responsável. Estamos a trabalhar para continuar a simplificar o seu dia a dia.

Até já,
Equipa ActivoBank
18 de junho 2024

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi hoje enviada para o seu endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

Para qualquer esclarecimento adicional, solicitamos que contacte a Linha de Atendimento do ActivoBank através dos contactos:

+351 210 030 700
(CHAMADA PARA A REDE FIXA NACIONAL)

Com os nossos melhores cumprimentos,
Rafael Veloso
19 de junho 2024

Para informação futura, este débito deveu-se a um pagamento MB Way através da Temu. A não associação do nome induziu-me em erro.

Obrigado pelos esclarecimentos.
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.