ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 83.8
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Colocaram minha conta de ano e meio inactiva

Jorge Gabriel apresentou a reclamação
16 de outubro 2019
Depois de ter a conta aberta desde 30/04/2018, isto é, ano e meio. Nas últimas semanas lembraram se que falta documento para a conta em questão. O pretexto, que passado um ano não consta documento de identificação na conta. E mais Estranho ainda, foi necessário quase 720 dias para chegarem essa conclusão, possível lapso? Talvez...
É de ressaltar que a conta é utilizada exclusivamente para pagamentos, e de momento os débitos directos que lá estão não podem levantar dinheiro da conta porque tornaram minha conta inactiva.
Estou fora de Portugal, por motivos de trabalho e não vejo o bom senso do banco em tentar manter mais um cliente satisfeito, e mesmo da gestora de conta a Sra. ANDREIA Teixeira.
Penso que uma falha do Banco, não justifica nenhum prejuízo para o cliente.
Se não ver solução por parte do ActivoBank, infelizmente a única solução passará por desistir da conta.

Agradeço compreensão de todos, ActivoBank.

Data de ocorrência: 16 de outubro 2019
17 de outubro 2019
Bom dia, Sr. Jorge Luiz Freitas Gabriel,

24 de outubro 2019
Hoje dia 24/10/2019, depois de inúmeras tentativas em tornar minha conta regularizada, aquilo que o Banco diz em publicidade “SIMPLIFICAR”, fez foi tornar minha vida mais complicada ainda.
De momento após 1 ano e meio de conta no Activo Bank, o que percebo é muita desorganização no sentido de não manterem os documentos necessários para abertura de conta, e o pretexto é “Falha Técnica”, o que obriga o cliente a fazer novo processo de abertura de conta (É de ressaltar.... Depois de ano e meio com grande movimentação na conta)! Até parece mentira, não??? Pois parece sim, porque em outros Bancos onde sou cliente nunca ouvi falar em tal falta de profissionalismo.

Vocês têm algum GERENTE, pelo menos??? Ou vosso Gerente se chama Banco de Portugal?

Sem mais de momento,

Jorge Luiz Freitas Gabriel
25 de novembro 2019
Boa tarde, Sr. Jorge Luiz Freitas Gabriel,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

26 de novembro 2019
Assunto: N. REFª – FM – ID MCCA 000120190163590– Exposição efetuada no Livro de Reclamações Eletrónico – Reclamação n.º ROR00000000000623119

C/c Banco de Portugal

Exmo. Senhor Jorge Gabriel,

Reportamo-nos à reclamação, efetuada por V. Exa através do Livro de Reclamações, com o n.º ROR00000000000623119, e através do Portal da Queixa, e cujo teor mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao seu conteúdo e em resposta ao mesmo, cumpre-nos, em primeiro lugar, apresentar as nossas desculpas pelos transtornos associados ao processo de correção da irregularidade detetada, relativamente à gravação da imagem no âmbito da abertura de conta à distância, efetuada por V. Exa, situação que, nos termos legais e regulamentares, cabe ao Banco solucionar.

Atendendo que a manutenção da relação contratual dependia da efetiva regularização do processo em causa, informamos que, apesar dos esforços, não foi rececionada em tempo útil por parte do ActivoBank a documentação necessária para a conclusão do processo, o que determinou o encerramento da conta de depósitos à ordem nº 45530304358.

Certos de ter esclarecido a questão em apreço, lamentamos os transtornos eventualmente causados apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Banco ActivoBank SA

Filipa Mota Catarina Amaral

?????? Isso se chama SOLUÇÃO??? Pasme!!! Segue aí “a solução” para potenciais clientes, para que não sejam ludibriados pelo “SIMPLIFICA”!!!

Ex-cliente, Jorge Luiz Freitas Gabriel.
Jorge Gabriel avaliou a marca
26 de novembro 2019

Não recomendo!!! É preferível cobrarem taxa de manutenção de conta e oferecerem um serviço de qualidade e satisfação ao cliente, do que o péssimo serviço, bem como falta de gerente. Penso que delegar trabalho à estagiários não seja a solução para manter e angariar novos clientes.