ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84
ActivoBank81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Comissão reenvio pin na primeira utilização

Bruno Amorim apresentou a reclamação
28 de janeiro 2020
Sou cliente ActivoBank a quase 1 ano, resolvi por aderir ao Cartão de Crédito Activo, para a minha surpresa quando fui ativar o cartão no dia 22/01/2020, por algum motivo não ocorreu com sucesso, logo no próprio ecrã da app surgiu o link para enviar o PIN novamente como parte da ativação.

Portanto, recebi o mesmo PIN duas vezes POR SMS em diferença de alguns minutos, consegui ativar o cartão e utilizá-lo.

Mas, para a minha surpresa ao verificar a fatura estavam os itens COMISSÃO REENVIO PIN no valor de 5 EUR e IMPOSTO DO SELO no valor de 0,20 EUR.

Como eles cobram 5 EUROS por um envio de SMS? Se ainda fosse uma carta, tudo bem....
mas não, foi cobrado 5 euros simplesmente na ativação do cartão.

Isso é um absurdo!!!
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2020
29 de janeiro 2020
Boa tarde, Sr. Bruno Viana Rabelo de Amorim,

31 de janeiro 2020
Estou a aguardar a informação por parte do banco.
Bruno Amorim avaliou a marca
7 de fevereiro 2020

Havia-me dirigido a agência e preenchi um papel com o problema. Hoje(07/02/2020) notei que fui reembolsado na fatura.