ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 86.8
3 ActivoBank 80.9
Banco ActivoBank, S.A.
  • A App ActivoBank é o seu Banco, onde e quando quiser. Leve a sua Conta, e toda a nossa oferta, no seu bolso.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Conta à ordem que não deixam encerrar!

Carlos Anselmo
Carlos Anselmo apresentou a reclamação
20 de maio 2024
Boa tarde venho por este meio dizer o que se passou comigo no Ponto Activo do Saldanha hoje de manhã fui pedir o encerramento de uma conta à ordem que não tinha nenhuma utilização para mim ao fim de 4 ou 5 minutos apareceu uma tipa a dizer ma que não podia encerrar a conta tinha que esperar 1 mês para a conta entrar em liquidação isto é rídiculo já que tenho o direito de encerrar a conta quando eu quiser!
Data de ocorrência: 20 de maio 2024
20 de maio 2024
Olá, Carlos Anselmo.

Recebemos a sua reclamação número 112753224, no dia 2024-05-20.
A situação que identificou foi reencaminhada, para a área responsável. Estamos a trabalhar para continuar a simplificar o seu dia a dia.

Até já,
Equipa ActivoBank
27 de maio 2024

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada para o seu endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

Para qualquer esclarecimento adicional, solicitamos que contacte a Linha de Atendimento do ActivoBank através dos contactos:

+351 210 030 700
(CHAMADA PARA A REDE FIXA NACIONAL)

Com os nossos melhores cumprimentos,
ActivoBank
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.