ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Conta bloqueada

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
14 de agosto 2018

No passado dia 23/07/2018, abri uma conta na agência do Millennium Bcp no Fundão, visto não haver um posto ativobank na minha área de residência. Preenchi e assinei o que havia para assinar. Recebi uma caixa com o crtão e mais uns elementos. Inicialmente, houve um enorme problema com o pin. Demorou três dias para ter acesso à conta. Tive acesso à conta ao 3º dia depois da abertura, e para meu espanto, conta bloqueada. Liguei para a linha de apoio, dizem-me que se trata de uma questão de validação. Hoje é dia 14/08/2018, passou praticamente um mês e é incompreensível como tenho a minha conta bloqueada sem razão aparente. Penso que a conta esteve ativa durante este periodo, apenas por 2 dias. Ligo para a linha de apoio ao cliente, dizem que vão resolver, passam dias e dias sem haver qualquer resolução definitiva. Inqualificável este tratamento ao cliente, pois não é apresentada qualquer justificação para o que se está a passar, o cliente não é contatado, ninguém responde através de email. PÉSSIMO BANCO, PÉSSIMO ATENDIMENTO, TUDO PÉSSIMO. Depositei as minhas poupanças neste banco e estou impossibilitada de as utilizar. Agradecia ajuda urgente. Obrigada.

Data de ocorrência: 14 de agosto 2018
17 de agosto 2018
Boa dia, Sra. Maria Adelina fernandes
Já estamos a analisar esta questão. Esperamos entrar em contacto o mais brevemente possível.

Melhores Cumprimentos
Banco ActivoBank SA.
14 de setembro 2018
Bom dia, Sra. D. Maria Adelina Fernandes.

Informamos que a resposta à sua questão foi remetida para o seu endereço de e-mail, no dia de hoje.

Para qualquer outro esclarecimento, estamos novamente disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.

Com os Melhores Cumprimentos,
Banco ActivoBank SA
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
8 de dezembro 2020

Péssimo serviço

Estou na mesma situação e estou completamente arrependida de ter criado conta neste banco. Inadmissível. Os profissionais nem informações sabem dar, a única coisa que sabem dizer “sim, compreendo”, não deixam a pessoa explícita e nem sequer dão uma justificação. Há 1 mês que ando nisto. Ridiculo. Quero cancelar a conta e nem isso consigo fazer.