ActivoBank SA

apoioaclientes@activobank.pt

ActivoBank - Contacto ineficiente e crédito aprovado não disponibilizado

ANTÔNIO SOARES apresentou a reclamação

boa tarde.

Desde o dia 22/11 estou tendo problemas com a liberação do montante aprovado em crédito pessoal pelo ActivoBank, na primeira semana ligava aos gestores de contato pelo telefone e a resposta era sempre para aguardar sendo que após 7 dias descobri que o documento que me mandaram assinar está expirado, tive de me deslocar novamente ao posto de Cascais para assinar tudo dinovo, fui na segunda(02/12) no mesmo posto de Cascais com a promessa de liberação com urgência devido ao erro do banco, mas até o momento não foi creditado em minha conta, estou profundamente insatisfeito com o tratamento dado pelos gestores de contacto e pela falta de parecer com o cliente, preciso do dinheiro para um projeto com a devida urgência até o dia de amanhã! Conto com a ajuda de vocês visto que junto aos contactos padrões não obtenho êxito algum. Obrigado!!
06 Dez2019
ActivoBank adicionou uma resposta

Bom dia, Sr. Antônio Diniz Soares,

Informamos que já estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.

06 Dez2019
ANTÔNIO SOARES alterou o estado para Resolvida
30 Dez2019
ActivoBank adicionou uma resposta

Boa tarde, Sr. Antônio Diniz Soares,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.