ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Contacto ineficiente e crédito aprovado não disponibilizado

ANTÔNIO JÚNIOR DINIZ SOARES
ANTÔNIO SOARES apresentou a reclamação
5 de dezembro 2019
boa tarde.

Desde o dia 22/11 estou tendo problemas com a liberação do montante aprovado em crédito pessoal pelo ActivoBank, na primeira semana ligava aos gestores de contato pelo telefone e a resposta era sempre para aguardar sendo que após 7 dias descobri que o documento que me mandaram assinar está expirado, tive de me deslocar novamente ao posto de Cascais para assinar tudo dinovo, fui na segunda(02/12) no mesmo posto de Cascais com a promessa de liberação com urgência devido ao erro do banco, mas até o momento não foi creditado em minha conta, estou profundamente insatisfeito com o tratamento dado pelos gestores de contacto e pela falta de parecer com o cliente, preciso do dinheiro para um projeto com a devida urgência até o dia de amanhã! Conto com a ajuda de vocês visto que junto aos contactos padrões não obtenho êxito algum. Obrigado!!
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2019
6 de dezembro 2019
Bom dia, Sr. Antônio Diniz Soares,

30 de dezembro 2019
Boa tarde, Sr. Antônio Diniz Soares,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.