ActivoBank Marca Recomendada
Taxa de Retenção de Clientes
57,4%
Prémios e distinções
Banco ActivoBank, S.A.
  • A App ActivoBank é o seu Banco, onde e quando quiser. Leve a sua Conta, e toda a nossa oferta, no seu bolso.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Contas bancárias

Paula Ferreira
Paula Ferreira apresentou a reclamação
14 de junho 2024
Solicitei por três vezes ao ActivoBank ( presencialmente, por telefone e na app) para sair da conta solidária que tenho na qual sou 2ª titular, às quais me responderam que o 1º titular da conta tem de estar presente para o efeito. Ora, não entendo a exigência do ActivoBank para a presença do 1º titular da conta solidária, pois pretendo resolver esta situação o mais brevemente possível.
Assim, solicito ao ActivoBank a clarificação formal e detalhada por escrito sobre a necessidade da presença do 1º titular e o fundamento legal para essa exigência.
Data de ocorrência: 14 de junho 2024
14 de junho 2024
Olá, Paula Ferreira.

Recebemos a sua reclamação número 113986024, no dia 2024-06-14.
A situação que identificou foi reencaminhada, para a área responsável. Estamos a trabalhar para continuar a simplificar o seu dia a dia.

Até já,
Equipa ActivoBank
18 de junho 2024

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada para o seu endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

Para qualquer esclarecimento adicional, solicitamos que contacte a Linha de Atendimento do ActivoBank através dos contactos:

+351 210 030 700
(CHAMADA PARA A REDE FIXA NACIONAL)

Com os nossos melhores cumprimentos,
Paula Ferreira
Paula Ferreira avaliou a marca
20 de junho 2024

Esta queixa poderia ter sido evitada se o atendimento fosse mais particularizado.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.