ActivoBank

1100-053 LISBOA

apoioaclientes@activobank.pt

ActivoBank - Crédito falso

Caio Weber apresentou a reclamação

Primeiramente gostaria de expressar meu descontentamento com o atendimento por telefone, sempre repetitivo e informações vagas.

Já aconteceu este episódio 3 vezes, e realmente é muito chato! Após pagar meu cartão de crédito no modo "pagamento pontual", é informado um valor disponível na conta, normalmente o mesmo valor que foi pago, correto? Quando eu utilizo o cartão, de forma a me por a par da situação, verifico no aplicativo o valor disponível no cartão de crédito, mesmo que utilizando na internet, sempre é atualizado pelo menos o valor disponível, enquanto no extrato existe uma demora para atualizar!

Ou seja, eu me baseio sempre no limite disponível.. e toda vez eu me atrapalho porque nunca é o real limite disponível e acabo ultrapassando sempre valores pequenos 5 ou até 15 euros.. e me cobram várias taxas, sendo que o limite estava disponível, mesmo que pouco mas estava disponível... E o mais engraçado é que eu nunca soube que eu poderia ultrapassar o limite, para mim limite é limite.. No meu País ou você tem limite ou não tem, não tem essa de limite falso.. Mesmo que as transações demorem um pouco para atualizar, o valor disponível sempre será subtraído quando é feita alguma transação..

E o atendente de vocês fala a mesma coisa... Que os valores disponíveis nem sempre são tão bem atualizados.. E quê eu deveria ter mais controle nos meus gastos.. É sério isso???

Vocês informam um valor que eu tenho disponível.. me baseio nele.. me controlo por ele e não posso confiar? Para que existe este aplicativo então? Lamentável!!!
11 Set2018
ActivoBank adicionou uma resposta

Boa tarde, Sr. Caio Silva.

Informamos que já estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto assim que possível.

Melhores Cumprimentos
Banco ActivoBank SA.

14 Set2018
ActivoBank adicionou uma resposta

Boa tarde, Sr. Caio Silva.

Informamos que a resposta à sua questão foi remetida para o seu endereço de e-mail, no passado dia 13 deste mês.

Para qualquer outro esclarecimento, estamos novamente disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.

Com os Melhores Cumprimentos,
Banco ActivoBank SA

14 Set2018
ActivoBank alterou o estado para Resolvida