ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 83.7
ActivoBank81
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Credito habitação

Maia Pereira
Maia Pereira apresentou a reclamação
6 de setembro 2019
No dia 26 de Agosto enviei toda a documentação necessaria/solicitada para análise do crédito habitação. Recebi a informaçao do prazo de 3 a 5 dias e até o momento não obtive nenhuma resposta. A pessoa que esta com o meu processo é muito atenciosa mas informa não ter ainda uma resposta do meu pedido. Temos conta no activo ha 1 ano, eu e meu marido recebemos nossos ordenados pelo Activo e ele inclusive tem o cartão de crédito do banco. Demos prioridade para fazer o crédito junto ao activo porque é o nosso banco de relacionamento e confiança, mas até o momento não tivemos retorno e estamos em risco de perder o negócio por conta disto. Agradeço se puderem me dar um retorno o mais breve possivel. Obrigada!
Data de ocorrência: 6 de setembro 2019
9 de setembro 2019
Bom dia, Sra D. Maia Wernick Pereira ,

23 de outubro 2019
Boa tarde, Sra D. Maia Wernick Pereira,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.