ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Credito habitação sem resposta

sofia carneiro
sofia carneiro apresentou a reclamação
25 de junho 2019
Iniciamos o processo de crédito habitação em abril, tendo sido o mesmo validado no momento, com a entrega dos documentos. Solicitamos o avanço do pedido em maio e até ao momento, 25 de junho, não obtivemos uma resposta assertiva do estado em que se encontra o processo nem uma estimativa de quanto tempo mais será necessário. No decorrer de todo este tempo foram pedindo um documento de cada vez, alguns dos quais entregues anteriormente, o que nos dá a entender que se trata de uma forma de estender o processo indefinidamente. O banco enquanto instituição tem funcionado muito mal. No balcão é dada a indicação que não podem resolver nada, pois o processo está no Departamento de contratação, com o qual o balcão só comunica por email e com alguma dificuldade. No apoio ao cliente também não é possível obter nenhuma informação. Desta forma, continuamos neste impasse, à espera sem saber do quê, estando a incorrer numa situação com sérios constrangimentos financeiros e pessoais.
É incompreensível este bloqueio, estamos completamente insatisfeitos com o vosso incompetente funcionamento. Esperamos que ao lerem o quão lamentável tem sido todo este processo sejam breves na resposta e na demonstração de respeito merecida pelos clientes. De outra forma, não nos restará outra solução se não recorrer a outra entidade bancária.
Data de ocorrência: 25 de junho 2019
26 de junho 2019
Bom dia, Sra. D. Sofia Carneiro,

sofia carneiro
26 de junho 2019
Bom dia Exmos/as Senhores/as do Activo Bank,

Agradecia que quando contactassem fosse com respostas concretas e não com uma mensagem predefinida e completamente vazia, de que estão analisar a questão, pois à espera já estamos à demasiado tempo.
Saliento ainda que pela informação que nos foi prestada, o vosso departamento de Contratação tem até 48h para dar resposta sempre que é fornecido um documento, faz hoje precisamente uma semana que entregamos mais um dos documentos pedidos e apesar da insistência junto do balcão ainda não obtivemos qualquer resposta.
Em tempos sugeri os vossos serviços, mas neste momento só posso sugerir que mantenham a distância dos vossos serviços.

Sofia Carneiro
25 de julho 2019
Boa tarde, Sra. D. Sofia Carneiro,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada ontem para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.