ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Custos com adição de 2º titular - supostamente inexistentes

Nelson Cardoso apresentou a reclamação
30 de setembro 2020
Abri conta no AB do dia 3set2020, no dia 5set2020 desloquei-me por indicação do call center do AB ao balcão do Colombo para adicionar o 2º titular e, .... ao contrário do que o AB anuncia, que a adição do 2º titular no periodo de 15 dias após abertura de conta não tem custos, é FALSO pois ontem 29set2020 efetuou um débito de 7,5€+imposto pela adição do 2º titular. Conclusão, já contactei o call center e ... vamos analizar... analizar um erro que praticaram e que de acordo com o operador que atendeu tinha de facto os registos das minhas interações .... Conclusão, reclamo a reposição dos valores cobrados indevidamente!
Data de ocorrência: 30 de setembro 2020
1 de outubro 2020
Bom dia, Exmo. Senhor Nelson Cardoso,

2 de outubro 2020
apesar das várias insistências via call center, faceboock ... os dias passam e nada é resolvido.
Mais, o estado desta queixa apresenta "Activobank está a aguardar resposta do utilizador" = FALSO.
Péssimo serviço, fazem erros, são rápidos a sacar ao cliente, são muito muito lentos a reparar os erros que fazem!
6 de outubro 2020
Regularizado a 06out2020.