ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 83.8
ActivoBank81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Debitados quatro levantamentos de 500€

Ana Margarida Santos de Pina Duarte
Ana Duarte apresentou a reclamação
21 de junho 2022
Fui esta tarde vítima de uma burla informática, que resultou terem-me ido à conta, e terem debitado quatro levantamentos de 500€, num total de 2000€.

Desloquei-me à dependência do ActivoBank no saldanha a relatar o sucedido. No extrato a operação ainda está pendente. Disseram-me que de momento não podem fazer nada e que tenho de aguardar (?????).
(Tanta segurança bancária e é tudo o que me conseguem dizer e fazer?)

Uma vez que a operação ainda está pendente, venho solicitar-vos que impeçam estes débitos da minha conta, visto ser uma burla.

Se estão à espera que o dinheiro me saia da conta e seja creditada na conta de um burlão e se este (concerteza) encerra a conta dele, como me conseguem resolver o problema?

Obrigada,
Margarida Duarte
Data de ocorrência: 21 de junho 2022
22 de junho 2022

Informamos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.

29 de junho 2022

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada para o endereço de email, em 28/06/2022, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,