ActivoBank SA

1100-053 LISBOA

apoioaclientes@activobank.pt

ActivoBank - Débito duplicado

Monica Henriques apresentou a reclamação

Efetuei em Maio um cartão virtual para efetuar um pagamento ao Air Bnb. Correu tudo bem, o dinheiro foi descontado imediatamente da conta e o Air Bnb deu o ok. Dia 08/07 volto a fazer o mesmo procedimento,crio um cartão de pagamento único no valor de 530€, faço o pagamento ao Air Bnb, o dinheiro é descontado de imediato da conta, o Air Bnb recebe o pagamento e quase de imediato emite o recibo. Tudo otimo. Hoje dia 11 de julho qual o meu espanto levantaram-me novamente 530€! Liguei logo as 8h para a linha e a Sra. que me atendeu disse que tinha que aguardar 24h mínimo e máximo 5 dias para perceber o que se tinha passado, ou é atualização ou foi o Air Bnb. Isto é vergonhoso!! Como é que desaparecem 530€ de uma conta sem motivo aparente, os valores dos movimentos na app completamente alterados e no Activo Bank chutam a responsabilidade desta forma? O Air Bnb já informou que o processo deles ficou encerrado dia 08-07, o MB Way já respondeu que não houve mais movimentos após essa data. E o banco que guarda o meu dinheiro diz o quê? Nada!! Não sabem responder. Vergonhoso. Aguardo urgente restituição do meu dinheiro.
11 Jul2019
ActivoBank adicionou uma resposta

Bom dia, Sra. D. Mónica Henriques,

Informamos que já estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.

31 Jul2019
ActivoBank adicionou uma resposta

Bom dia, Sra. D. Mónica Henriques,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

02 Ago2019
ActivoBank alterou o estado para Resolvida