ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Declaração enviada com erro

Carlos Agostinho Santos
Carlos Santos apresentou a reclamação
3 de março 2018

O ActivBank envio-me uma Declaração de registo de depósito de valores mobiliários/2017 para efeitos IRS, com valores enganados, que não correspondem. Já lhes enviei vários e-mails com fotocópias a provar o erro e já lhes telefonei a pedir explicação para o erro e sua correção. Até à data nem uma explicação nem a correção, só evasivas.
Numa instituição financeira os “erros” ou “lapsos” contabilisticos devem merecer uma investigação e explicação pronta, transparente sob pena de indiciar má prática, descontrole e, em última instância, desonestidade.

Data de ocorrência: 3 de março 2018
5 de março 2018
Bom dia Sr. Carlos Santos

Com os Melhores Cumprimentos,
Banco ActivoBank SA
13 de março 2018
Bom dia Sr. Carlos Agostinho,

Informamos que no dia de ontem, dia 12, enviámos para o seu endereço de email, a nossa resposta à sua questão.

Esperamos tê-lo esclarecido, mas caso tenha mais alguma dúvida, estamos novamente disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.

Com os Melhores Cumprimentos,
Banco ActivoBank SA