ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 86.9
3 ActivoBank 80.8
Banco ActivoBank, S.A.
  • A App ActivoBank é o seu Banco, onde e quando quiser. Leve a sua Conta, e toda a nossa oferta, no seu bolso.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Demora abertura de conta e falta de informação

Patrícia Silva
Patrícia Silva apresentou a reclamação
13 de maio 2024
No dia 5 de abril procurei abrir conta no ActivoBank. Conforme informação disponível no site do banco, tentei abrir conta com a chave móvel digital visto dizerem ser o método mais rápido. Preenchi tudo o que era pedido até que recebi a informação de que estariam a validar os dados da conta, e que quando concluíssem receberia um e-mail.
No dia 15 de abril fiz uma reclamação de que até esse dia ainda não tinha recebido qualquer informação.
No dia 24 recebi resposta em como estavam em falta da minha parte alguns dados na na Agência para a Modernização Administrativa, situação que resolvi de imediato e passei a informação. Até ao dia de hoje continuo sem qualquer informação ou atualização.
Data de ocorrência: 13 de maio 2024
13 de maio 2024
Olá, Patrícia Silva.

Recebemos a sua reclamação número 112397624, no dia 2024-05-13.
A situação que identificou foi reencaminhada, para a área responsável. Estamos a trabalhar para continuar a simplificar o seu dia a dia.

Até já,
Equipa ActivoBank
27 de maio 2024

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada para o seu endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

Para qualquer esclarecimento adicional, solicitamos que contacte a Linha de Atendimento do ActivoBank através dos contactos:

+351 210 030 700
(CHAMADA PARA A REDE FIXA NACIONAL)

Com os nossos melhores cumprimentos,
ActivoBank
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.