ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 83.9
ActivoBank81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Demora atendimento em agência

Eduardo Oliveira
Eduardo Oliveira apresentou a reclamação
16 de outubro 2019
Venho por meio deste e-mail expor todo meu descontentamento para com o tratamento do Activo Bank para com o cliente. Ao chegar nas agência sempre deparo-me com filas imensas e demasiado tempo de espera.Hoje, mais uma vez, necessitei ir à agencia do Saldanha para assinar uma ficha de atualização cadastral e aguardei por aproximadamente 1 hora e 15 minutos e apenas foram chamadas 5 senhas de atendimento do tipo "D". A minha senha de controlo D30 foi emitida às 14:02 e às 15:15h ainda estava na senha D21.
É inadmissível tal situação, uma vez que preciso trabalhar e, ao mesmo tempo, preciso realizar esta atualização de cadastro. Além disto, fiquei eu e todos os presentes em pé, sem nenhum tipo de apoio para aguardar por tanto tempo, ou seja, não havia cadeiras nem local de espera apropriado. Uma completa falta de respeito.
Uma coisa simples que poderia ser feito é o atendimento presencial ser agendado por APP, site e/ou telefone de forma que as pessoas só se dirigissem à agência na hora necessária, evitando assim filas e situações de desconforto para todos.
Espero que pensem e tomem ações emergenciais para resolver esta situação de imediato.
Data de ocorrência: 16 de outubro 2019
17 de outubro 2019
Bom dia, Sr. Eduardo Oliveira,

11 de novembro 2019
Bom dia, Sr. Eduardo Oliveira,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada na sexta-feira passada para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.