ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 83.9
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Demora da resposta de pedido de crédito

Carla Lages apresentou a reclamação
10 de outubro 2018

Boa noite!
Nos meados de Setembro,eu e o meu companheiro pedimos pelo site do Activobank,uma proposta para a realização de um empréstimo bancário no valor de 8.000€.
Um dia depois,um Gestor da Area de Crédito,ligou-nos a indicar que estava em falta uns recibos de vencimento.
Fomos ao balcão do ArrabidaShopping para o colega da Area de Credito poder enviar os recibos que estavam em falta.
Como se passaram muitos dias do envio da proposta,ligamos para a linha,ao que nos foi dito que primeiro não havia nenhum pedido efetuado e que iam pedir um exclarecimento para ver o que se passava.
Com muitas tentativas da nossa parte,houve um colega que indicou que estavam em falta os recibos de vencimento,aqueles que pedimos ao Gestor do balcão do arrabida para poder enviar.
Fomos novamente ao balcão e o Gestor indicou que enviou e teve a procura do email como prova,mas não encontrou.
Para poder agilizar este processo,nos enviamos diretamente os recibos que estavam em falta para o email da area de credito.
Estamos á espera á um mês para saber se o credito foi ou não aceite.Quando ligamos para a linha não nos sabem dizer nada e indicam que nos vão contactar.
Estamos extremamente insatisfeitos com o banco e com a falta de resposta.Num processo que deveria demorar no mínimo 1 semana,ja fez um mês e ainda continuamos a espera de ser contactados.Pior ainda,ligamos para a linha e não nos sabem dizer nada .
Temos poupanças,temos contas abertas e estamos a pensar em deixarmos de ser clientes.
Como clientes estamos a sentir nos desiludidos com uma entidade bancária que se intitula como simples mas na verdade não o é.

Data de ocorrência: 10 de outubro 2018
11 de outubro 2018
Boa tarde Carla Lages,
Recebemos a sua mensagem que recebeu a nossa melhor atenção.
Vamos analisar e entraremos e contacto consigo brevemente.

Obrigada
Boa tarde, Sra D. Carla Lages,
A resposta à sua questão foi remetida para o seu endereço de e-mail, no dia de hoje.
Esperamos tê-la agradado em relação a este assunto.

Para qualquer outro esclarecimento, estamos novamente disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.

Com os Melhores Cumprimentos,
Banco ActivoBank SA
23 de outubro 2018
A resposta á minha reclamação para o meu email,nao foi conclusiva nem tao pouco foi entendedora...por esse mesmo motivo peço que me contactem ou que analisen melhor a resposta por favor.
23 de outubro 2018
A resposta da vossa reclamação não foi concluida nem entendida.Peço que me liguem ou enviem novamente uma resposta exclarecedora.
Atenciosamente,
30 de outubro 2018
Bom dia Sra. D. Carla Lages,

Desde já lamentamos a situação e esperamos ter conseguido responder a todas as questões através do contacto telefónico realizado hoje.

Com os Melhores Cumprimentos,
Banco ActivoBank SA