ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 83.1
3 ActivoBank 81.3
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Depósito de notas retido por problemas técnicos

Marina Lisboa Empinotti
Marina Empinotti apresentou a reclamação
8 de agosto 2018

Lamento ter que recorrer ao portal da queixa, mas o activobank não me ajuda por qualquer outra via... fiz na segunda-feira, 06/08, um depósito de notas no valor de 950 euros, que seriam para pagar meu último ano de doutoramento, e o montante ficou retido "por problemas técnicos" no multibanco 0033/4417/02 (activobank norteshopping, porto).

saiu-me um talão, que tenho aqui comigo e anexo de forma privada ao banco, com vários dados referentes ao ocorrido. imediatamente contatei o balcão de atendimento e o rapaz disse ser "normal" ocorrer isso e que o valor estaria disponível no dia seguinte (ontem, 07/08) e que, caso isso não ocorresse, que os contatasse via telefone. assim o fiz e disseram-me para contatar via chat/email. assim o fiz e o chat disse-me que não fariam por impossibilidade de comprovar quem sou (disseram-me para ligar outra vez ao telefone...), e o email não responde a nenhuma tentativa de contato.

assim, estou sem poder pagar minha universidade e não vejo empenho do banco em ajudar uma cliente de quase três anos, nos quais nunca tive qualquer problema/queixa. sou estudante, este valor não é uma brincadeira para mim, é para meu ano universitário!

Data de ocorrência: 8 de agosto 2018
8 de agosto 2018
Boa tarde, Marina.

Já estamos a analisar o sucedido. Esperamos contactá-la muito em breve.

Melhores Cumprimentos,
Banco ActivoBank SA
10 de agosto 2018
Boa tarde, Marina.

Tal como já deve ter verificado, a sua questão foi prontamente resolvida.

Banco ActivoBank, S.A
Marina Lisboa Empinotti
Marina Empinotti avaliou a marca
10 de agosto 2018

Embora considere insatisfatório o atendimento que recebi presencialmente no balcão de atendimento e também pelo serviço telefónico, minha questão foi rapidamente resolvida e o banco agiu corretamente. Gostaria eu de poder avaliar publicamente o desfecho da situação, e não somente o banco encerrar a questão.