ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Desvinculação unilateral

Marco Cardoso apresentou a reclamação
9 de julho 2019
Andei a tentar encerrar uma conta conjunta que tinha com a minha ex companheira, a qual ela se recusava a assinar os documentos necessários. Após grande insistência de e-mails, lá decidiram em dizer-me para me deslocar a um balcão e solicitar o documento para a desvinculação unilateral. (mail enviado a 31/05/19).
No dia 03/06/19, desloquei-me ao balcão no Chiado para assinar o referido documento não me sendo entregue nenhuma cópia nem nenhum comprovativo. Foi-me dito pela funcionária que demoraria cerca de 15 dias a efectivação do requerimento e que receberia um mail de confirmação.
Acontece que hoje já é dia 09/07/19 (1 mês e quase meio depois) ainda não recebi qualquer mail de resposta! Nem sequer aos mails por mim enviados a solicitar a confirmação de desvinculação tenho obtido resposta. Estes e-mails foram enviados a 26/06/19; 03/07/19; 07/07/19; 08/07/19 e hoje dia 09/07/19 (5 mails sem qualquer resposta e garanto que continuarei diariamente a enviar até receber uma resposta!
Data de ocorrência: 9 de julho 2019
10 de julho 2019

13 de julho 2019
Se o vosso lema é simplificar.... acho que estão longe disso.
Os mails continuam a ser enviados, mas a resposta continua nula!!! Já lá vai um mês e não me conseguem confirmar aquilo que deviam ter confirmado em 15 dias!! E é uma questão simples! Apenas desejo saber se efectivamente o meu nome foi retirado da conta conjunta que tinha!
16 de julho 2019
Bom dia, Sr. Marco Cardoso,

Continuamos a analisar a questão que nos colocou, agradecemos a sua compreensão.

Muito obrigado

19 de julho 2019
Mais de 1 mês e meio a analisar?!?!?! No dia em que fui assinar os papéis que disseram para assinar informam-me que em 15 dias teria uma resposta!!! Já passaram 3 vezes 15 dias!!!!! Mais de uma dezena de mails enviados e a única coisa que sabem dizer é que estão a analisar e agradecem a minha compreensão!!! Eu teria compreensão se demorassem mais 2 ou 3 dias além dos 15, agora estamos a caminho de 2 meses e resposta.... NADA!!!!

A vossa sigla deveria ser Activo Bank Complica!!
28 de agosto 2019
Bom dia, Sr. Marco Cardoso,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada ontem para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

28 de agosto 2019
Só podem estar a brincar comigo!!! Concluída e resolvida?!?!?! Onde????
Perderam os papéis que assinei e decidem que se tem de fazer tudo de novo!!! Ainda tenho de ser eu a entrar em contacto com o apoio ao cliente para decidirem que tenho de ir novamente a um balcão e assinar novos papéis!!! Quem me paga as deslocações que faço para ir ao balcão??? Quem me paga as horas que tenho de faltar ao trabalho para poder deslocar-me a um balcão???
INCOMPETÊNCIA AO MAIS ALTO NÍVEL!!! Falta de responsabilidade das pessoas que trabalham no balcão da Baixa Chiado, pois foi nesta loja que me desloquei para assinar os papeis de desvinculação!!

Resolvam uma maneira de tratar do assunto sem eu ter de voltar à loja, porque se eu tiver de me deslocar lá as coisas irão ser tratadas de outra forma!!!
2 de abril 2020
Boa tarde, Exmo. Senhor Marco António Moreira Cardoso,

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada para o endereço de email, em 17/03/2020, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Marco Cardoso avaliou a marca
8 de novembro 2022