ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
2 Santander 82.2
ActivoBank81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Deve-me 247,43 euros

Joao Vasconcelos apresentou a reclamação
9 de outubro 2019
Venho por este meio manifestar o meu desagrado e exigir a devolução total do valor cobrado por 2 cheques internacionais dos quais um deles nem sequer chegou ás minhas mãos. O segundo cheque foi rejeitado pelo banco do depositante (Consulado Geral de Portugal em Londres) por este não ter referências ao meu número de conta.
Tive de me deslocar pessoalmente a Londres para resolver este assunto pessoalmente perdendo mais tempo e mais dinheiro.
Dei provas ao ActivoBank do único cheque que recebi com a notificação do consulado a explicar o porquê de este ter sido rejeitado e as provas da cobrança dos dois cheques.
O ActivoBank tem que devolver o valor total de 247,43 Euros na minha conta.
Quando um cliente deve algo ao banco ele fica logo sem casa, carro, etc, mas quando acontece o oposto eles ficam impunes, eu já me queixei repetidas vezes ao ActivoBank, e até hoje não obtive nem pedido de desculpas, nem a devolução deste dinheiro nem qualquer outro tipo de resposta, é VERGONHOSO!!!
Data de ocorrência: 9 de outubro 2019
Boa tarde, Sr João Vasconcelos,

Respostas automáticas...
Andam a analizar isto há semanas, e estou há espera dos tais esclarecimentos adicionais, mandei emails para apoioaclientes@activobank.pt já faz tempo...
Respostas automáticas...
6 de novembro 2019
Boa tarde, Sr. João Vasconcelos,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

7 de novembro 2019
Esta reclamação só estará resolvida quando o dinheiro dos cheques e o valor cobrado pela emissão dos mesmos forem devolvidos.
Mandar um email não resolve nada, além disso eu não pedi a emissão dos dois cheques, foi o Activo Bank que nunca acusou a receção do primeiro e em vez de o terem procurado pediram o segundo cheque. A vossa arrogância em não assumir o erro é gritante atirando as culpas para mim ou para o banco inglês. Eu vou devolver o cheque que o Consulado Geral de Portugal rejeitou mas só vou aceitar o desfecho deste triste incidente quando o dinheiro todo entrar na minha conta.
Joao Vasconcelos avaliou a marca
10 de dezembro 2019