ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Devolução

Vitor ferreira
Vitor ferreira apresentou a reclamação
22 de janeiro 2020
Fui informado por uma colaboradora do ActivoBank no dia 11 de janeiro de 2020 as 17.10 que tinha um crédito de 10€ referentes a uma devolução de uma empresa a quem tinha devolvido um produto, como a conta já estava encerrada foi-me sugerido A indicação do Iban de uma conta para onde iria ser feita a transferência do dito valor como não apareceu o valor nem foi devolvido a empresa que fez a devolução comecei a contatar telefonicamente para o banco já o fiz por 8 oito vezes e não me dão solução por isso aqui estou a apresentar a minha reclamação não tanto pelo valor nas sim pela verdade . Espero resolução.
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2020
Boa tarde, Sr. Vitor Manuel Rola Ferreira,

Vitor ferreira
22 de janeiro 2020
Espero que sim pela oitava vez
30 de janeiro 2020
Bom dia, Sr. Vitor Manuel Rola Ferreira,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada ontem para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.