ActivoBank SA

RUA AUGUSTA, 84
1100-053 LISBOA

apoioaclientes@activobank.pt

ActivoBank - Devolução de cheque

Ana oliveira apresentou a reclamação

Bom dia! Fiz o depósito de um cheque (meu ordenado de novembro) no dia 04/12/2019 e no dia 06/12/2019 entrei na conta e vi que o cheque havia sido devolvido. Na mesma hora entrei em contato com o banco, que me informou que o cheque havia sido devolvido para a minha morada do Brasil. Acontece que já se passa mais de um mês e até hoje o cheque não chegou no Brasil e o banco só me pede para aguardar que o cheque chegue. Aparentemente o cheque foi extraviado e o banco não toma nenhuma atitude para resolver esta questão. O que não entendo é que o banco me envia sms e e-mail todos os dias e via a minha movimentação na conta em Portugal. Como enviaram este cheque para o Brasil sem ao menos entrar em contato com o cliente e saber se poderiam proceder desta forma? Necessito de uma resposta do banco!

22 Jan2020

Boa tarde, Sra D. Ana Carolina Oliveira de Souza,

Informamos que já estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.

28 Jan2020

Boa tarde, Sra D. Ana Carolina Oliveira de Souza,

A resposta à sua questão foi enviada hoje por carta.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

28 Jan2020
ActivoBank alterou o estado para Resolvida
30 Jan2020
Ana oliveira adicionou uma resposta

Boa tarde! Até o momento ainda não recebi nenhuma carta com a resposta do banco.

30 Jan2020
Ana oliveira reabriu a reclamação
01 Fev2020
Ana oliveira adicionou uma resposta

Recebi ontem a carta com o código de rastreio e ao consultar descobri que o cheque foi devolvido ao remetente. Aguardo então o contato do banco para ir levantar o cheque.

21 Fev2020
Ana oliveira adicionou uma resposta

Até a presente data ainda não fui contactada.

21 Fev2020

Boa tarde, Exma. Senhora Ana Carolina Oliveira de Souza,

Continuamos a analisar a questão que nos colocou, entraremos em contacto brevemente.

Muito obrigado

ActivoBank

ActivoBank está a aguardar resposta do utilizador