ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Devolução de cheque

Ana carolina oliveira
Ana oliveira apresentou a reclamação
22 de janeiro 2020
Bom dia! Fiz o depósito de um cheque (meu ordenado de novembro) no dia 04/12/2019 e no dia 06/12/2019 entrei na conta e vi que o cheque havia sido devolvido. Na mesma hora entrei em contato com o banco, que me informou que o cheque havia sido devolvido para a minha morada do Brasil. Acontece que já se passa mais de um mês e até hoje o cheque não chegou no Brasil e o banco só me pede para aguardar que o cheque chegue. Aparentemente o cheque foi extraviado e o banco não toma nenhuma atitude para resolver esta questão. O que não entendo é que o banco me envia sms e e-mail todos os dias e via a minha movimentação na conta em Portugal. Como enviaram este cheque para o Brasil sem ao menos entrar em contato com o cliente e saber se poderiam proceder desta forma? Necessito de uma resposta do banco!
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2020
22 de janeiro 2020
Boa tarde, Sra D. Ana Carolina Oliveira de Souza,

28 de janeiro 2020
Boa tarde, Sra D. Ana Carolina Oliveira de Souza,

A resposta à sua questão foi enviada hoje por carta.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

30 de janeiro 2020
Boa tarde! Até o momento ainda não recebi nenhuma carta com a resposta do banco.
1 de fevereiro 2020
Recebi ontem a carta com o código de rastreio e ao consultar descobri que o cheque foi devolvido ao remetente. Aguardo então o contato do banco para ir levantar o cheque.
21 de fevereiro 2020
Até a presente data ainda não fui contactada.
21 de fevereiro 2020
Boa tarde, Exma. Senhora Ana Carolina Oliveira de Souza,

Continuamos a analisar a questão que nos colocou, entraremos em contacto brevemente.

Muito obrigado

31 de março 2020
Boa Tarde! O banco entrou em contato na semana passada dizendo que ainda não tinha informações da chegada do cheque a Portugal. Ainda continuo sem a situação resolvida.
9 de abril 2020
Ainda sem resposta do banco. Ontem ao ligar me pediram cinco dias para me darem o retorno.
14 de abril 2020
O banco não me retornou no prazo dos cinco dias e ao ligar hoje novamente, me solicitaram mais cinco dias.
24 de abril 2020
Entrando em contacto com o banco novamente, pq o mesmo não o fez, me disseram que foi solicitado um ao correio brasileiro respostas sobre o mesmo. O que ainda não ocorreu e disseram estar no prazo deste esclarecimento, prazo de 60 dias dado pelos correios. Gostaria de deixar registrado aqui como é indiferente para o banco este meu problema, pois o mesmo não me contacta em nenhum momento para passar a real situação e toda vez que entro em contacto tenho que repetir a mesma história o que é muito cansativo para o cliente que solicita esclarecimentos. Lembrando que sou cliente e não mereço ser tratada de tal forma. Estou decepcionada com o atendimento deste banco. Não o indico para qualquer pessoa que seja, pois os mesmos não querem resolver as questões dos clientes. Diante de uma situação difícil apenas fecham os olhos e agem conforme o preciso.
Ana carolina oliveira
Ana oliveira avaliou a marca
23 de dezembro 2020

Um péssimo atendimento, a marca não resolveu nada. Sorte a minha ter conseguido pegar o cheque no Brasil.