ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84
ActivoBank81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Devolução paypal

Bruno apresentou a reclamação
27 de outubro 2019
Exmos,

Foi-me feito uma devolução através do Paypal no valor de 59,98€ no dia 12 de Junho de 2019, no entanto ainda não recebi esse valor na minha conta. Já contatei varias vezes o banco via telefone e e-mail e ninguém sabe onde está o dinheiro.
A ultima explicação que me foi dada foi que a situação encontra-se para analise pela Rede Visa no dia 25/09/2019.
Agradeço que me resolvam esta situação o mais rápido possível. Já estou à vários meses à espera do dinheiro.

Obrigado
Data de ocorrência: 27 de outubro 2019
28 de outubro 2019
Bom dia, Sr. Bruno Filipe Barbosa Monteiro,

8 de novembro 2019
Está situação já se encontra em analise alguns meses. Se fosse o contrario já teria de pagar juros e teria algum tipo de penhora. Espero ser compensado da mesma forma...
8 de novembro 2019
Bom dia, Sr. Bruno Filipe Barbosa Monteiro,

Continuamos a analisar a questão que nos colocou, entraremos em contacto brevemente.

Muito obrigado

17 de dezembro 2019
Boa tarde, Sr. Bruno Filipe Barbosa Monteiro,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

Bruno avaliou a marca
8 de outubro 2020

Demoraram vários meses para resolver uma devolução de dinheiro simples. Simplesmente uma vergonha uma entidade como o ActivoBank