ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 86.9
3 ActivoBank 80.9
Banco ActivoBank, S.A.
  • A App ActivoBank é o seu Banco, onde e quando quiser. Leve a sua Conta, e toda a nossa oferta, no seu bolso.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Dinheiro desaparecido

Vitor Hugo Amaral
Vitor Amaral apresentou a reclamação
14 de maio 2024 (editada a 15 de maio 2024)
O ActivoBank é um local que já me deu problemas anteriormente, mas desta vez é algo grotesco. Acordei hoje de manhã e transferi um valor para a minha conta do Activo e logo percebi que estava com saldo negativo. Não realizei nenhuma compra, nem apareceu qualquer outro valor nos pagamentos pendentes (sendo que isso é mais uma operação de sistema ridícula do banco, puro amadorismo). Liguei imediatamente e fui informado de que estão passando por um problema no sistema. O atendente pediu desculpas em nome do banco e me deu um prazo de 48 horas. No entanto, não recebi nenhum comprovante de quanto foi retirado da conta, quando será devolvido ou algo semelhante, causando assim problemas para mim. Não confio no banco para fazer transferências e, consequentemente, não posso realizar as operações do dia, pois estou impossibilitado com um saldo de -€29,00. Esse banco está me causando este problema.
Data de ocorrência: 14 de maio 2024
14 de maio 2024
Olá, Vitor Hugo Amaral.

Recebemos a sua reclamação número 112468424, no dia 2024-05-14.
A situação que identificou foi reencaminhada, para a área responsável. Estamos a trabalhar para continuar a simplificar o seu dia a dia.

Até já,
Equipa ActivoBank
21 de maio 2024

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada para o seu endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

Para qualquer esclarecimento adicional, solicitamos que contacte a Linha de Atendimento do ActivoBank através dos contactos:

+351 210 030 700
(CHAMADA PARA A REDE FIXA NACIONAL)

Com os nossos melhores cumprimentos,
Vitor Hugo Amaral
Vitor Amaral avaliou a marca
29 de maio 2024

A resposta foi rápida porém por ser uma situação delicada referente ao dinheiro do cliente Fica registrado entretanto foi resolvido

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.