ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 83.7
ActivoBank81
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Dinheiro em falta

Carlos Teixeira apresentou a reclamação
7 de dezembro 2018
No dia efetuei dois depósitos na minha conta do banco ActivoBank na caixa de ATM do millenium bcp das amoreiras. O 1• depósito foi aceite, o 2• a máquina ficou com as notas, transmitido a mensagem: erro. Contatei o serviço de apoio, porém não poderiam auxiliar, teria que deslocar me ao balcão do ativo bank. No final da tarde, no balcão a funcionária ligou para o balcão do depósito, o qual informa que existe um montante em excedente face aos depósitos. Apartir deste dia, nada foi devolvido(em conta) nem sequer transmitido. Nesta conformidade denota-se uma falta de profissionalismo por parte da instituição bancária
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2018
Bom dia, Sr. Carlos Teixeira,

Melhores Cumprimentos,
Banco ActivoBank SA
A questão é a seguinte:
O depósito foi efetuado na segunda-feira dia 3, hoje é sexta-feira dia 7.
Por outro lado, o depósito foi de€15!!!!!!, um valor tao reduzido, pelo que não se entende a demora.
Contudo, verifica - se a ausência de profissionalismo no tratamento do serviço ao cliente.
Nesta conformidade, como jurista e como membro da sociedade é minha função alertar e contribuir para o melhor funcionamento do banco. Assim, fiz queixa no livro de reclamações do banco e irei abrir uma ação declarativa para pedir uma indemnização de danos patrimoniais e morais junto do tribunal competente.
21 de dezembro 2018
Bom dia, Sr. Carlos Teixeira,

a resposta à sua questão foi enviada por carta para a sua morada, no passado dia de ontem.

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas na resolução deste assunto.

Melhores Cumprimentos,
Banco ActivoBank SA
Carlos Teixeira avaliou a marca
3 de janeiro 2019

A marca é boa e o produto igualmente. O atendimento é insuficiente