ActivoBank
Bancos
1 Santander 86.9
3 ActivoBank 80.8
Banco ActivoBank, S.A.
  • A App ActivoBank é o seu Banco, onde e quando quiser. Leve a sua Conta, e toda a nossa oferta, no seu bolso.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Dinheiro não devolvido

Danielle f cardoso
Danielle cardoso apresentou a reclamação
21 de maio 2024
Abri uma conta no Banco Activo, com a nacionalidade de portuguesa, que possuo, sendo que posteriormente efetuei um depósito de 2 mil euros.
Infelizmente adoeci, sendo inclusive, afastada do trabalho por cinco meses. Quando eu estava um pouco melhor, liguei para o banco para efetuar o desbloqueio do cartão, sendo informada que minha conta havia sido encerrada.
Tentei de várias formas resolver o problema da devolução do dinheiro, mas não consegui. Inclusive, os telefones fornecidos pelo banco atendem somente clientes e os empregados do banco dizem que não podem resolver nada.
Somente através deste canal - portal da queixa - o banco me respondeu e enviou um email, contendo documento para assinatura, reconhecimento pela Convenção de Haia, bem como para eu informasse a respeito da conta no Brasil para que o dinheiro fosse transferido.
A documentação chegou ao banco no dia 23/04/2024, de acordo com o comprovante que possuo, e até o momento nada foi resolvido, sequer um email me foi enviado.
Sinceramente não sei mais o que fazer.
O banco encerrou a reclamação anterior, afirmando que qualquer problema poderia ser resolvido pelo telefone, justamente os números que atendem somente clientes, e me disseram que nada poderia fazer.
Por isso, optei por reabrir a reclamação, porém somente eu atualizo as informações, razão que me levou a abrir outra reclamação, na esperança de que me respondam.
Gastei quase cem euros com os procedimentos indicados no email enviado pelo banco, e estou completamente decepcionada. Quem pode me ajudar?
Data de ocorrência: 20 de maio 2024
ActivoBank
21 de maio 2024
Olá, Danielle f cardoso.

Recebemos a sua reclamação número 112784824, no dia 2024-05-21.
A situação que identificou foi reencaminhada, para a área responsável. Estamos a trabalhar para continuar a simplificar o seu dia a dia.

Até já,
Equipa ActivoBank
Danielle f cardoso
Danielle cardoso avaliou a marca
31 de maio 2024

O portal da queixa foi a minha salvação. Só colocando reclamação aqui consegui atendimento por parte do banco. Parabéns ao serviço prestado à população pelo portal da queixa.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.