ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84
ActivoBank81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Emissão cheque movimentação de dinheiro sem autorização

João Pedro Carvalho Lopes da Silva
João Silva apresentou a reclamação
8 de novembro 2019
Abri conta no ActivoBank há cerca de 1 ano e há aproximadamente 2 meses fui contatado por e-mail e via telefone para "regularizar"
meu processo de abertura de conta, que por erro do próprio banco e por questões técnicas nao foi concluído...
A cerca de 3semanas atrás dirigi-me ao balcao AB Gaiashopping e após o funcionário verificar o que se passava, fez-me assinar
presencialmente todos os documentos como se a abertura fosse presencial anulando a confirmação por videoconferência.
Perguntei se era preciso mais alguma coisa, ao que me respondeu,pedindo desculpa pelo incomodo que o assunto estaria entao
resolvido.
Para meu espanto as chamadas e mensagens de regularizacao continuaram após essa situação. Desloquei-me uma vez mais ao
balcão para questionar o que se estava a passar, ao que me responderam que provavelmente o sistema informatico nao estaria ainda
atualizado. E pediu-me que ignorasse porque as mensagens eram automaticas e de sistema enquanto nao estivesse tudo atualizado.
E assim fiz... até que no dia 06/11/2019 ao consultar o saldo na Aplicação online do AB verifiquei que tinha a minha conta estava a
negativo em 20,80 resultante duma emissao dum cheque bancário não solicitado nem autorizado por mim +imposto de selo. Foi-me
retirado todo o saldo da conta a ordem. Resultado, roubado pelo banco e nada me foi informado. Apenas quando eu liguei a
perguntar o que tinha acontecido me responderam conta encerrada por nao regularizar a abertura de conta.Mas afinal Que jogada é
esta do banco? Descartando as suas responsabilidades? Lesando o cliente? Tentando colocar o cliente como culpado?
Mas então o AB erra e volta a errar e o cliente é fica impedido e sem acesso ao proprio dinheiro? E é o cliente que tem ee encontrar
solução? O que faço sem dinheiro? Sem acesso ao meu próprio dinheiro? Já vai em 3 dias que tenho de pedir dinheiro emprestado e ninguem se digna sequer a informar onde anda o meu dinheiro, quando vou receber e o que faço até lá?
Isto é inadmissível
O que fizeram aos documentos que assinei??
Quem deu autorização para emitie cheque bancário??
Como me deixam a conta a negativo e inibem de movimentar o meu próprio dinheiro?
Como encerram uma conta sem que eu tenha o meu dinheiro em minha posse??
Isto é a República das bananas??
Fazem o que vos apetece?? Durante um ano está tudo em ordem e em 2 meses encerram a conta dum cliente por diversos erros da vossa parte? Vejo-me obrigado a pedir dinheiro emprestado sem necessidade.
Aproveito para informar que pondero agir judicialmente e ate informar os órgãos de comunicação.
O que vocês fazem é ilegal.
É inaceitável.
Data de ocorrência: 8 de novembro 2019
11 de novembro 2019
Bom dia, Sr. João Lopes da Silva,

João Silva
11 de novembro 2019
Bom esse tipo de resposta em nada me ajuda, Continuo sem acesso ao meu próprio dinheiro, desde dia 6 de Novembro, tenho contas a pagar e nao tenho como, porque vossas excelências decidiram cancelar a minha conta e não me dar solução para ter o meu próprio dinheiro disponivel.
Uma vez que os erros são sempre vossos e nem consigo controlar nunca poderiam ter agido desta forma.
Hoje sao 11 de Novembro e já são 5 dias sem po
22 de novembro 2019
Bom dia, Sr. João Lopes da Silva,

A resposta à sua questão foi enviada, hoje, por carta.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

ActivoBank

Joao, aconteceu-me exactamente a mesma coisa. Pior e' que eu fiz a regularizacao de conta e disseram-me (ficou gravado!) que tudo estava OK. Desapareceram-me €1400 ha 6 dias e nao recebi cheque nenhum. NINGUEM ME LIGA. Ligo para o servico de apoio ao cliente e NAO ME DIZEM NADA. Dizem que tenho que esperar ate que a minha situacao seja resolvida, mas nao me dizem se sera esta semana, daqui a um mes, daqui a um ano. ESTOU DESESPERADO. Tenho pagamentos que preciso de fazer URGENTEMENTE e ninguem me diz nada. Desapareceram €1400 da MINHA CONTA!!!!

12 de novembro 2019

Temos de falar com a comunicação social isto é inadmissivel. Entramos com acção judicial. meu email e Joaopcls@gmail.com