ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 83
ActivoBank81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Encerramento conta

Tiago Rodrigues apresentou a reclamação
14 de abril 2021
Venho por este meio reclamar a falta de informação que me deram relativamente a aquisição de um cartão de credito visto ter pedido um sem abertura de conta e ao qual me informaram que não teria nenhuma abertura de conta só esta ligado ao nib de outro banco. passado uns dias reparei que tenho uma conta aberta no activobanco. gostaria de encerrar a conta ao qual me informaram que tenho que me deslocar a uma agencia e como informado, tenho 14 dias para cancelamento da conta sem motivo. para fazer a conta foi tudo muito fácil mas para cancelar ja não é assim tão fácil. gostaria de cancelar a conta o mais urgente possível
Data de ocorrência: 14 de abril 2021

14 de abril 2021
Boa tarde, por favor espero que seja resolvido ainda hoje
22 de abril 2021

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi hoje enviada para o endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Tiago Rodrigues avaliou a marca
17 de setembro 2021