ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 83.7
ActivoBank81
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Entidades bancárias & cidadãos

Diana Vedor
Diana Vedor apresentou a reclamação
16 de janeiro 2019
Eu tinha um montante em aberto com o banco Activo bank no valor de 800€.
Contactei com o banco a pedir para fazer o pagamento do mesmo valor em prestações. A resposta do banco foi que não era possível. Retiraram da conta 200€ sem me comunicar. Liguei novamente com o banco a questionar a razão e disseram que assim tinha de ser pois eu era a devedora.
Em meados de dezembro contactaram me a questionar quando iria liquidar o valor em aberto. Eu respondi que quando pudesse que o faria uma vez que não me tinham facilitado o pagamento em prestações. No fim de dezembro contactaram me novamente e questionaram o valor que seria possível pagar para diminuir ao valor e eu disse que mal pudesse que pagaria 200€.
Hoje dia 16/1 recebi 355.16€ de vencimento e sem me comunicar mais uma vez retiraram o dinheiro todo. Tenho de comer , pagar transportes para trabalhar, contas para pagar, renda e está instituição bancária decide por si só não sendo importante o cidadão.
Que valor tem o cliente para uma instituição bancária?
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2019
Boa tarde, Sra. D. Diana Vedor,

Melhores Cumprimentos,
Banco ActivoBank SA
12 de fevereiro 2019
Boa tarde, Sra. D. Diana Vedor,

A resposta à sua questão foi enviada por carta para a sua morada, no passado dia 4 de fevereiro.

Esperamos ter ido ao encontro das expectativas na resolução deste assunto.

Melhores Cumprimentos,
Banco ActivoBank SA
Diana Vedor
Diana Vedor avaliou a marca
1 de agosto 2019

Nada a dizer

Ver perfil de
16 de janeiro 2019

Se está a dever espera o que? Se fossem benevolentes com toda a gente iam à falência.

16 de janeiro 2019

Sabia que como devedores temos direitos?
Se nunca passou necessidades dê graças a Deus! Deve ser o único no país não?

16 de janeiro 2019

Antes de comentarem de forma desagradável pensem no que poderá ter acontecido. Inocentes que não devem a ninguém ...