ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 83.9
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Estorno de compra no cartão de crédito

RODRIGO D. CARVALHO
RODRIGO CARVALHO apresentou a reclamação
19 de setembro 2019
Trata-se de aquisição de passagem aérea efetuada em 30/08/2019.

Ocorre que, para minha surpresa, recebi um e-mail em 04/09/2019 cancelando a minha viagem por suposta falência da cia aérea Aigle Azur.

Tentei contato por todos os telefones da companhia solicitando o reembolso ou a reacomodação, mas não obtive retorno. Recebi um comunicado via e-mail recomendando entrar em contato com o banco para estorno do cartão de crédito e reembolso da passagem, já que não será feita a reacomodação.

Liguei no ActivoBank e solicitei o estorno, para minha surpresa, informaram-me que não era possível efetuar o procedimento, sendo algo frequentemente realizado por outros operadores bancários.

Nesse momento, estou extremamente desapontado com o "apoio ao cliente". Espero que o estorno seja efetuado, o quanto antes possível, para adquirir uma nova passagem.

Fico no aguardo .
Data de ocorrência: 19 de setembro 2019
Bom dia, Sr. Rodrigo Delalibera Carvalho,

Bom dia

Meu número de Portugal não está a funcionar adequadamente no exterior.
Peço por gentileza entrar em contacto pelo outro telefone citado (+55 ... ) e/ou email.
Aguardo,

Att, Rodrigo Carvalho
26 de setembro 2019

Hoje está a completar 1 semana, e ainda não fui contactado. O estorno tampouco foi efetuado. Peço a gentileza, de verificarem a minha questão com urgência.

Att, Rodrigo Carvalho
26 de setembro 2019
Boa tarde, Sr Rodrigo Delalibera Carvalho,

Continuamos a analisar a questão que nos colocou, entraremos em contacto brevemente.

Muito obrigado

4 de outubro 2019
Caros,

Já se passaram 15 DIAS e vocês NEM entraram em contato ... que tipo de "apoio ao cliente" é esse?!

Continuam a analisar o caso?? Qual a dificuldade de efetuar o estorno??!!

Qualquer outro banco já teria resolvido essa questão.

Estou profundamente desapontado com a postura de vocês.
4 de novembro 2019
Boa tarde, Sr Rodrigo Delalibera Carvalho,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.