ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Falha no cartão estando no exterior, sem dinheiro e sem suporte

Vinicius Baima
Vinicius Baima apresentou a reclamação
16 de março 2019

Activobank só use se nunca for viajar para o exterior, se um dia pensar em fazer isso abra uma conta em outro banco. Já é a segunda vez que tenho problemas com o banco, em viagens. Na primeira: cancelaram meu cartão 1 dia antes das minhas férias sem nenhuma explicação por suspeita de fraude. Quando questionei qual transação tentaram fazer, não deram nenhuma informação, por sorte estava em território nacional e consegui me safar. Pois bem, desta última, notifiquei que estaria em viagem a Asia e não dispunha de outro meio de pagamento, informei os países que iria viajar para não ter problemas, mas já no aeroporto em Lisboa não consegui fazer levantamento de nenhuma quantia, dizia que saldo era insuficiente o que era impossivel, abri o aplicativo e verifiquei meu saldo, achei que era um problema temporario e embarquei. Agora na conexão entrei em contato diversas vezes com o banco já que não consigo realizar nenhuma operação: levantamento, pagamento em debito, nem com tarja eletronica nem contatless e simplesmente estou embarcando para ásia sem 1 centimo. O banco diz que não consegue visualizar tentativas de comunicação com o banco. Desativaram meu cartão e ativaram mas problema persiste. Sigo no aguardo de solução urgente!!! Informam que nada podem fazer até segunda feira quando irão analisar o que aconteceu. Solicitei que entrassem em contato com outro numero de contacto, mas dizem que ligam apenas para o do cadastro. Isso não existe!!! Meu telemóvel não foi ativado para roaming e não irá funcionar na Asia. Quer dizer, se fosse furtado e quizesse passar o numero de um hotel eles não entrariam em contato? Só via email? Absurdo!!! No meu caso é pior, irei perder dias de férias e o que tinha planejado, não sei como vou fazer para pagar meu hostel e alimentação. MBway não é solução pois não funciona na Asia. Não é possivel que nenhuma equipe que efetivamente resolva o problema trabalhe nos fins de semana, as equipes de atendimento telefonico aó fazem registrar queixas, e quem viaja e tem problemas na conta passa por um constrangimento inaceitável.

Data de ocorrência: 16 de março 2019
18 de março 2019
Bom dia, Sr. Vinicius Baima,

Melhores Cumprimentos,
15 de maio 2019
Boa tarde, Sr. Vinicius Baima,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar a resposta à sua questão foi enviada para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontra das sua expectativas.

Obrigado!