ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 83.9
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Falta de comprometimento com o cliente após clonagem de dados bancários

Thiago Paiva Lopes
Thiago Lopes apresentou a reclamação
6 de junho 2018

No dia 4/06/18, percebi o sumiço de 259,95€ em minha conta bancária, acrescentando que a transferência e outras informação sobre o ocorrido não foi me passado, ao entrar em contacto com o banco não fui informavam me o motivo, além de que o saldo contabilístico iria ser resolvido, e que era por motivo de atualização em minha conta bancária.
Hoje (05/06) após a 00:00, o saldo foi debitado em nome da empresa de viajem Geostar Lisboa, reforço que desconheço a transação, e que o procedimento não foi efetuado por mim, e acrescento que ao conversar pessoalmente não empresa Geostar foi constatado que houve tentativa de fraude.
Ao entrar em contacto com a central do activo Bank, obritve a informação que o banco não poderia fazer nada sobre o assunto a não ser abrir uma reclamação para a Visa (bandeira de meu cartão), e que eu teria um aguardo no mínimo de 30 dias.
Visto a falta de atenção, frente à minha situação diante de um débito não realizado e não autorizado por mim, abro esta reclamação. Estou disponível a qualquer esclarecimento, como já informado via e-mail nos dias: 04/06 as 10:54, hoje (05/06) as 02:08 e posteriormente as 12:57, além de reclamação aberta no Livro de reclamações do baco.

Data de ocorrência: 6 de junho 2018
7 de junho 2018
Bom dia Sr. Thiago Lopes,

Rececionámos a sua reclamação e a mesma está a ser devidamente analisada. Será brevemente contactado.

Melhores Cumprimentos
Banco ActivoBank SA.
19 de junho 2018
Bom dia Sr. Thiago Lopes,

Informamos que a resposta à sua questão foi remetida por e-mail no dia de ontem, juntamente com cópia da carta explicativa (a original foi remetida por Correio Normal, também no dia de ontem).

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos novamente disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.

Com os Melhores Cumprimentos,
Banco ActivoBank SA
Thiago Paiva Lopes
Thiago Lopes avaliou a marca
12 de outubro 2018

Problema só foi resolvido, depois de levar o caso para a polícia