ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Falta de informação sobre condicionantes de uma oferta

Cristina Benito
Cristina Benito apresentou a reclamação
20 de dezembro 2018

Venho por este meio fazer uma reclamação pelo facto de apenas agora ter sido informada de forma clara de uma condicionante sobre a conta ordenado que de forma alguma me foi comunicada verbalmente ou de forma clara no momento de abertura.

Fiquei desempregada e não me dão a possibilidade de mudar a conta ordenado para uma conta simples o que resulta numa penalização para mim. Penalização esta que advém do facto de me terem aliciado a comprar equipamento com desconto quando abri a conta ordenado, sendo a informação de que teria acesso como um "direito", uma "oferta" por ter aberto conta. Abrir conta ordenado não tem qualquer condicionante, no entanto a suposta oferta tem. Nunca me foi referido que me obrigaria a uma fidelização de 24 meses, e que em caso de não receber ordenado teria uma penalização. Venho apenas a saber agora que estava em letrinhas pequeninas nas 500 folhas de papel que nos obrigam a assinar sob pressão no balcão, após horas de espera por atendimento. Pois na altura o que nos é referido é que por ter aberto conta ordenado temos "direito" ao equipamento com desconto, nunca nos é referido o período de fidelização e a penalização de uma forma clara e direta. Basicamente não existe desconto nem oferta, o equipamento é pago na totalidade no período da fidelização. Sinto-me enganada.

Data de ocorrência: 20 de dezembro 2018
Bom dia, Sra. D. Cristina Garcia,

Melhores Cumprimentos,
Banco ActivoBank SA
Bom dia, Sra. D. Cristina Garcia,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada para o seu endereço de email, no passado dia de ontem.
Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas no esclarecimento desta questão.

Melhores Cumprimentos,
Cristina Benito
21 de dezembro 2018
Bom dia, a resposta não foi de encontro às minhas expectativas, pois nada de novo me foi dito. Não sendo uma questão de dinheiro para já, mas de falta de informação prestada de forma clara e direta, nada fizeram a esse respeito.

cmp