ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Falta de precisão nas informações, a cada ligação uma nova informação

Marcela Gil
Marcela Gil apresentou a reclamação
27 de setembro 2017

Estou a três horas tentando desbloquear meu cartão de crédito do ActivoBank, e a cada ligação que faço para eles me informam uma posição diferente.
Primeiro não avisam que precisa ser desbloqueado o cartão, quando recebi a carta avisava somente para trocar o PIN. Depois não avisam que precisa desbloquear para compras da internet. Com isso já foram duas ligações para o banco, pois claro ao desbloquear na primeira ligação, não informaram que precisava desbloquear para a internet. Após a segunda ligação que o atendente me garantiu que em 5minutos poderia fazer a compra online, ainda não foi possível. E um uma nova ligação (terceira em menos de 1 hora), me informaram que devia trocar meu código utilizador (algo que quando abrir a conta, o funcionário que me atendeu, disse não ser necessário), que esta ativo desde Agosto e utilizo sem problemas.
Um completo descaso com o cliente. Estou completamente furiosa com o banco, e ainda impossibilitada de usar o cartão para algo que precisava ser feito hoje.

Data de ocorrência: 27 de setembro 2017
28 de setembro 2017
Bom dia Sra. D. Marcela Gil,

Informamos que já estamos a analisar devidamente a sua questão. Entraremos em contacto em breve.

Com os Melhores Cumprimentos,
Banco ActivoBank SA
25 de outubro 2017
Boa tarde Sra. D. Marcela Gil,

Informamos que a resposta à sua questão foi remetida para o seu email, no passado dia 10 deste mês.

Caso pretenda um esclarecimento adicional, estamos novamente disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.

Com os Melhores Cumprimentos,
Banco ActivoBank SA