ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 83.9
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Falta de resposta

Joao Delgado apresentou a reclamação
18 de junho 2019

Foi feita por mim uma transferencia para um nib incorreto. Quando detetado o erro, foi contatado o banco no sentido de reaver a trasnferencia feita erradamente. Informaram-me atraves da linha de apoio que o pedido teria um custo de 75 euros, valor que disponibilizei na conta bancaria no proprio dia.
Informaram-me que a devolucao dependeria do banco de destino e que por isso poderia demorar algum tempo.
Quando solicitei uma resposta por escrito no sentido de obter um comprovativo do paradeiro do meu dinheiro disseram que o banco nao envia nada por escrito, facto descrito ja ao Banco de Portugal.
A transferencia foi para pagar a renda de casa e tendo a senhoria solicitado esse compriovativo, pedi de imediato ao banco.
Nunca obtive uma resposta por escrito da entidade bancaria, apenas pretendia um comprovativo referindo que estao a tratar do assunto, mas nem isso me enviaram e de todos os contatos efetuados com o banco, fui eu que efetuei, portanto nem sequer fazem o acompanhamento do pedido.
Deverao existir prazos legais para se conseguir resolver a situacao, porque se tiver que colocar uma acao emn tribunal tambem tenho que cumprir esses mesmos prazos legais, nao podemos estar eternamente à espera de uma resposta do banco que pode nem sequer chegar.

Data de ocorrência: 18 de junho 2019
18 de junho 2019

2 de julho 2019
Boa tarde, Sr. João Delgado,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada para o seu endereço de email, no passado dia 28 de junho.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

8 de julho 2019
Bom dia.

De facto foi enviada para o meu email uma resposta mas sem resposta às questoes colocadas por mi, ou seja, informacoes sobre prazos legais ou envio de informacao por escrito, por exemplo via email, via alias atraves da qual cheguei ao contato com v. excls.
De facto foi-me creditado na conta o valor de 266 euros, quando a transferencia foi de 288 euros. Podem por favor esclarecer-me acerca destew ponto?

Obrigado
8 de julho 2019
Boa tarde, Sr. João Delgado,

Obrigado pelo feedback, vamos analisar e em breve dar-lhe-emos feedback.

11 de julho 2019
Boa tarde, Sr. João Delgado,

Remetemos email , durante o dia de ontem, a solicitar informação adicional. Agradecemos a sua melhor atenção.

31 de julho 2019
Boa tarde, Sr. João Delgado,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.