ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 83.8
ActivoBank81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Fraude bancária

Gonçalo Rocha
Gonçalo Rocha apresentou a reclamação
19 de julho 2019

Fui alvo de uma fraude bancária com 2 movimentos a débito realizados supostamente em França os quais me apercebi no dia 09/Julho/2019 quando ia realizar um pagamento no posto de combustível de Aveiras e me fo rejeitado o cartão. Não tive qualquer alerta prévio do banco e portanto, liguei imediatamente para o nº emergência e cancelei o cartão de débito associado à conta. Informaram-me que iam abrir uma incidência na rede VISA e que teria de esperar 1 mês até averiguarem a situação.

Na sexta-feira seguinte, dirigi-me ao balcão das Amoreiras no qual fui informado que não podiam fazer mais nada. Enviaram outro email a pedir urgência no assunto mas que teria de esperar. O que também não podia esperar era uma participação na polícia. Realizei-a hoje e já a fiz seguir para o email apoioaclientes@activobank.pt.

No caso de não obter resposta na próxima semana, vou fazer seguir queixa-crime do processo. É inadmissível que o cliente seja obrigado a estar à espera de valores muito significativos que lhe roubaram da sua conta, que lhe fazem falta e que é responsabilidade do seu intermediário financeiro, neste caso, Activobank.
Data de ocorrência: 19 de julho 2019
19 de julho 2019
Boa tarde, Sr. Gonçalo Rocha,

22 de agosto 2019
Boa tarde, Sr. Gonçalo Rocha,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada para o seu endereço de email, no passado dia 20 de agosto.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.